Embalagem de ração Eukanuba grátis
Se forem ao site da Eukanuba e se registarem recebem em casa um vale para trocar por uma embalagem de 1kg de Ração numa das lojas aderentes.
Além do vale recebem ainda um livrinho sobre cães!
Dica: Se não tiverem cão considerem pedir o vale para algum amigo ou familiar que tenha. E porque não para doar a uma associação de apoio a animais? ;)
Obrigada Helena pela dica ;)
O meu cão já come eukanuba à um ano por causa dos vales.
ReplyDeleteQuando veio do canil tinha muito pouco peso e tinha-mos que lhe dar uma boa ração e não há dinheiro para pagar tanto e foi a família e amigos que nos ajudaram a fazer stock de um ano com estes vales! Infelizmente, onde íamos buscar deixou de comercializar porque começou a ser feita no Porto e deixou de ter tanta qualidade e ficou ainda mais cara e a loja parou de ter. É uma pena!
É pena não conseguir aceder ao site. Sabe se esta campanha ainda está em vigor?
ReplyDeleteObrigada
Realmente também não consegui aceder mas não tenho informações sobre a campanha.
DeleteTente mais tarde ou contacte a marca para ter mais informações.
Boas poupanças!
Olá!
ReplyDeleteGosto imenso do teu blog... vi-te na TVI e agora não faço outra coisa.LOL. Segui os teus conselhos agora é só esperar que cheguem a casa.
Aqui vai uma dica que encontrei: Ariel.
Doseador grátis: https://www.orderyourdosingdevice.com/pt_PT/order.php (https://www.orderyourdosingdevice.com/pt_PT/order.php)
Estou com esperança que também venha com descontos.
Espero que tenha sido util!
Bjns e continua o bom trabalho!
ReplyDeleteA pagina está a dar erro, espero que quando estiver a funcionar, que ainda vá a tempo!
Obrigada pela dica!
ReplyDeleteBoa tarde,
Acabei de vê-la no site da tvi e queria conseguir fazer o mesmo mas o site da eukanuba, eu não consigo aceder.
Cumprimentos
Carla Manica