Experiência Tassimo com os Embaixadores.com

Há quase duas semanas recebi em casa através dos Embaixadores.com a nova Tassimo com capsulas para testar!

 




 

 

Gostei muito da máquina e das bebidas!

 

A máquina funciona de forma completamente automática, graças a um leitor de códigos de barra que vêm incorporado e que faz a leitura do código que cada capsula têm! Assim, o que a máquina faz é regular a pressão, temperatura e quantidade de água necessária para cada tipo de bebida consoante a capsula que é colocada!

 

Além disso comparada com outras máquinas similares eu acho que esta tem bebidas melhores. Apesar de não beber muito café, conheço outras mmáquinas e as bebidas similares e as da Tassimo são melhores em sabor e textura. Isto deve dever-se ao facto de ao contrário de outras capsulas do género, no caso do chocolate quente e do leite do capucino serem em forma líquida (quase um xarope) e não em pó como noutras marcas.

 

Ainda esta semana mostro-vos o funcionamento super prático da máquina em video ;)

 




 

Se também quiseres te tornar Embaixador e ter a possibilidade de testar e divulgar produtos novos basta ir ao site e fazeres o teu registo. Se quiseres ganhar 3 pontos adicionais no registo usa o código 3zecoaqpxa. Eles vão ser úteis para rapidamente conquistares níveis superiores e teres mais oportunidades de ser seleccionado para futuras campanhas ;)

Comments

  1. Bem, que sorte!!!

    Já estou registada no site dos Embaixadores há bastante tempo mas ainda não recebi nada :(

    Aproveita, porque essa 'prenda' é excelente ^.^

    ReplyDelete
    Replies
    1. Experimentaste a máquina, mas ela fica para ti?? também estou registada, já respondi a vários questionários mas ainda não fui seleccionada. tenho a dolce-gusto e estou satisfeita, mas também nunca experimentei a tassimo. aproveita a maquina que parece mesmo muito boa. beijinhos.

      Delete
    2. Infelizmente não fico com a máquina. É só mesmo uma experiência de 2 semanas.
      Quanto ao ser seleccionada, é uma questão de não desistir e continuar a tentar. Eles escolhem sempre dentro de uma série de critérios.
      Bjs

      Delete
    3. Ah... ok. mas pelo menos durante duas semanas podes experimentar as bebidas e isso já não é mau :) beijinhos

      Delete
  2. Ola, tenho uma tassimo, que só me tem dado problemas e a assistência tem sido péssima, queima o café e cada vez que tira um café ou outra bebida ela espirra tudo á volta ficando a maquina e cozinha um nojo. Por acaso comprei porque achei linda e tinha lido boas critica da mesma, mas não a recomendo a ninguém. boa sorte com a sua

    ReplyDelete
    Replies
    1. Compreendo que a tua experiência foi má mas insiste para te trocarem a máquina ;)

      Delete
  3. Por acaso de todas as marcas que se vem no mercado essa era aquela que gostava mesmo de ter pela variedade de bebidas. Não estou muito a par dos modelos porque para ja nao vou comprar (daqui a um anito talvez) mas pelo que vi alem de cafém capuccino permite tambem fazer chocolate quente e chá. Grande adepta que sou de chá claro está fiquei com ela debaixo de olho.
    Vou ficar atenta à tua opinião. :)

    ReplyDelete
  4. Parabéns!
    :( Fiquei triste eu também concorri mas não fui escolhida!! Ohhhhh
    Quando quero mesmo experimentar algo nunca me sai! ohhhhhhhhhhhh

    ReplyDelete
  5. A aussie está a oferecer vales de 1€ no facebook - página aussie lovers Portugal

    ReplyDelete
  6. Ola, parabens pelo blog.

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Objectivos para 2014

Poupe na Botija de Gás

Lavandarias Self-service