Experiência Tassimo com os Embaixadores.com
Há quase duas semanas recebi em casa através dos Embaixadores.com a nova Tassimo com capsulas para testar!
Gostei muito da máquina e das bebidas!
A máquina funciona de forma completamente automática, graças a um leitor de códigos de barra que vêm incorporado e que faz a leitura do código que cada capsula têm! Assim, o que a máquina faz é regular a pressão, temperatura e quantidade de água necessária para cada tipo de bebida consoante a capsula que é colocada!
Além disso comparada com outras máquinas similares eu acho que esta tem bebidas melhores. Apesar de não beber muito café, conheço outras mmáquinas e as bebidas similares e as da Tassimo são melhores em sabor e textura. Isto deve dever-se ao facto de ao contrário de outras capsulas do género, no caso do chocolate quente e do leite do capucino serem em forma líquida (quase um xarope) e não em pó como noutras marcas.
Ainda esta semana mostro-vos o funcionamento super prático da máquina em video ;)
Se também quiseres te tornar Embaixador e ter a possibilidade de testar e divulgar produtos novos basta ir ao site e fazeres o teu registo. Se quiseres ganhar 3 pontos adicionais no registo usa o código 3zecoaqpxa. Eles vão ser úteis para rapidamente conquistares níveis superiores e teres mais oportunidades de ser seleccionado para futuras campanhas ;)
Bem, que sorte!!!
ReplyDeleteJá estou registada no site dos Embaixadores há bastante tempo mas ainda não recebi nada :(
Aproveita, porque essa 'prenda' é excelente ^.^
Experimentaste a máquina, mas ela fica para ti?? também estou registada, já respondi a vários questionários mas ainda não fui seleccionada. tenho a dolce-gusto e estou satisfeita, mas também nunca experimentei a tassimo. aproveita a maquina que parece mesmo muito boa. beijinhos.
DeleteInfelizmente não fico com a máquina. É só mesmo uma experiência de 2 semanas.
DeleteQuanto ao ser seleccionada, é uma questão de não desistir e continuar a tentar. Eles escolhem sempre dentro de uma série de critérios.
Bjs
Ah... ok. mas pelo menos durante duas semanas podes experimentar as bebidas e isso já não é mau :) beijinhos
DeleteOla, tenho uma tassimo, que só me tem dado problemas e a assistência tem sido péssima, queima o café e cada vez que tira um café ou outra bebida ela espirra tudo á volta ficando a maquina e cozinha um nojo. Por acaso comprei porque achei linda e tinha lido boas critica da mesma, mas não a recomendo a ninguém. boa sorte com a sua
ReplyDeleteCompreendo que a tua experiência foi má mas insiste para te trocarem a máquina ;)
DeletePor acaso de todas as marcas que se vem no mercado essa era aquela que gostava mesmo de ter pela variedade de bebidas. Não estou muito a par dos modelos porque para ja nao vou comprar (daqui a um anito talvez) mas pelo que vi alem de cafém capuccino permite tambem fazer chocolate quente e chá. Grande adepta que sou de chá claro está fiquei com ela debaixo de olho.
ReplyDeleteVou ficar atenta à tua opinião. :)
Parabéns!
ReplyDelete:( Fiquei triste eu também concorri mas não fui escolhida!! Ohhhhh
Quando quero mesmo experimentar algo nunca me sai! ohhhhhhhhhhhh
A aussie está a oferecer vales de 1€ no facebook - página aussie lovers Portugal
ReplyDelete
DeleteObrigada pela dica
Ola, parabens pelo blog.
ReplyDelete