Objectivos para 2012

Por norma toda a gente escreve os seus objectivos no último dia do ano anterior mas, como ontem não tive muito tempo para pensar seriamente no assunto.... vai hoje! E ainda vou a tempo!


 


Não vou revelar objectivos pessoais pois esses apenas a mim interessam mas, vou falar de objectivos que têm directamente a ver com o blogue!


 


Então os objectivos são:



  • Colocar mais receitas. Tenho centenas (sem exagero) de fotografias de pratos que elaborei e que quero partilhar as receitas convosco mas por falta de tempo tenho deixado para trás. Tenho de rever isso!

  • Partilhar mais oportunidades de poupança em diversas áreas que não apenas as compras do dia-a-dia.

  • Continuar a divulgar todas as possibilidades de conseguir vales de desconto e amostras gratuitas. Mesmo que já existam muitos sítios a divulgar nunca é demais... ou é?

  • Publicitar eventos culturais de natureza gratuita!

  • Dar mais dicas de organização e gestão de tempo!

  • Falar mais sobre organização doméstica e decoração.

  • Voltar ao artesanato mesmo que seja de forma esporádica.

  • Divulgar pequenos negócios locais e incentivar ao consumo no comércio local e tradicional.

  • Criar o momento "Bloguer Convidado" onde alguns autores de blogues relacionados com as temáticas aqui abordadas serão convidados/as a apresentar os seus espaços.

  • Criar um espaço de perguntas dos leitores onde poderei responder às vossas dúvidas sempre que possível.

  • Realização de passatempos e sorteios.


O meu objectivo é tornar cada vez mais este espaço um pouco mais vosso. Afinal sem os leitores nenhum blogue sobrevive. Quero continuar a merecer a vossa visita diária e passar a haver uma maior interação entre todos nós.


 


Deste lado não está alguém que sabe tudo e que tenciona ensinar o que sabe.


Deste lado está alguém que pretende partilhar o pouco que vai aprendendo e que aceita sugestões dos seus leitores.


Aqui está alguém com quem podem contar sempre que me for possível!


 


2012 é um ano de muitas mudanças para todos nós. Principalmente no plano financeiro!


Vamos aqui construir um grupo que luta contra a despesa desnecessária e vamos nos apoiar para não entrarmos na falência e darmos a volta por cima!


 


Feliz 2012 a todos e vamos enfrentá-lo com optimismo e coragem!

Comments

  1. As dicas sobre poupanças em compras diárias são ótimas! A manter e aumentar - nunca serão demais. As restantes propostas também prometem. Obrigada!

    ReplyDelete
  2. Adoro o seu blog. Muito obrigada pela partilha.
    um abraço,
    Lili

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Objectivos para 2014

Poupe na Botija de Gás

Lavandarias Self-service