Passatempo 500 fãs no Facebook

Como o prometido é devido já foi lançado o passatempo para comemorar o blogue ter atingido os 500 fãs no Facebook!!! E claro que este passatempo teria de ser realizado no Facebook.
 
O prémio é o que podem ver na foto!

 





Dois livrinhos de culinária para fazerem umas iguarias aí em casa ;)

Para participar terão de comentar a foto publicada no Facebook (e apenas lá!) e partilhar a mesma até ao dia 21 de Janeiro às 12:00h.
Apenas serão contabilizadas as participações que preencherem os dois requisitos e os comentários e partilhas só são válidos na foto!
Podem comentar mais de uma vez mas apenas a primeira será válida.

As participações válidas serão contabilizadas por ordem de chegada e o sorteio será realizado através do random.org e anunciado no dia 21 depois das 15:00h. 

O prémio será enviado durante a semana seguinte via CTT na taxa especial para livros (sem registo).

Boa sorte!

Comments

  1. Obrigado pelo passatempo.
    Óptima semana,

    Beijinhos doces

    ReplyDelete

  2. Tenho pena destas coisas serem sempre através do Facebook, que obriga, que quer concorrer a ter o dito e isso, para mim é MUITO  discriminatório. Não tenho e não faço intenções de ter e fico sempre triste e desiludida quando as pessoas dessidem fazer passatempos só para alguns...enfim....
    Sandra

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Sandra,

      Já fiz cá vários passatempos que não era obrigatório ter facebook. Mas uma vez que este era sobre o número de fãs no Facebook não fazia sentido fazer o concurso para quem não está no facebook.

      Em breve haverá mais passatempos e não serão exclusivos para o Facebook.

      Esteja atenta ;)

      Delete
    2. Conheci o blog á cerca de 15 dias e desde então tenho cá passado todos os dias, poruqe gostei, gostei bastante. Vou continuar a ser visita assidua, só que achei que deveria deixar este meu desabafo, não é pessoal mas sim geral poruqe é uma realidade isto de Muitos passatempos terem de passar pel Facebook.
      Obrigada pela rápida resposta e até amanhã.
      Jocas
      Sandra

      PS: Fico a aguardar os novos passatempos...lol

      Delete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Objectivos para 2014

Poupe na Botija de Gás

Lavandarias Self-service