Reportagem na Pública
Ontem saiu uma reportagem na revista do jornal Público sobre o uso de vales de desconto e eu fui uma das entrevistadas!
(assim só por brincadeira vejam lá a data da revista :D )
O artigo, escrito pela jornalista Ana Rute Silva, aborda não apenas nosso lado de consumidores mas também o das empresas e mostra que é possível comprar barato e de marca!
Aproveito para agradecer os mails, comentários aqui e no facebook e sms entretanto enviados a felicitar pelo artigo.
E que a poupança continue.
ReplyDeleteÉ bom saber que este tema já começa a ter um certo interesse. Espero que apareçam mais vales como nos USA. Muitos Parabéns por aparecer no artigo.
P
Obrigada :)
DeleteTambém espero que isto alerte as marcas!
Todos os domingos leio o jornal Público, mas infelizmente ontem não o pude fazer e gostaria imenso de ler a reportagem. Há possibilidade de me enviares por mail o artigo ou em alternativa dizer onde o posso fazer.
ReplyDeleteObrigada e beijinhos
Belinha
Manda-me um e-mail que eu respondo com o anexo ;)
DeleteBjs
Eu tb gostava de ler o artigo.
ReplyDeleteManda-me um e-mail que eu respondo com o anexo ;)
DeleteBjs
Vinha agora dar-te os parabéns por teres aparecido na revista! O artigo é bem interessante, não há nada mais irritante do que pagar mais por um produto do que aquilo que vale! Beijinho
ReplyDeleteObrigada Flor :)
DeletePagar mais quando se pode ter por menos não é nada bom para o nosso orçamento!
parabens!!
ReplyDeleteObrigada :)
Delete
ReplyDeleteOlá olá! :D
Será que me podia enviar o anexo da reportagem para
ReplyDeleteSó me foi possível ver a reportagem, mas gostava de ler o artigo.
Pelo que peço se me poderia enviar-me o artigo por mail?tania.sofia@sapo.pt
Obrigada
Já enviei!
DeleteBoas leituras!