Vales de Desconto

Apesar de saber que irrito algumas pessoas (poucas felizmente) por divulgar aqui sempre que aparecem possibilidades de receber vales e amostras penso que as pessoas que ajudo a poupar e que por alguma razão não têm acesso ou não sabem onde encontrar toda a informação merecem que aqui continue a publicar estas informações sempre que sei delas.


 


Aqui a PARTILHA é a palavra de ordem! ;)


 


Então aqui ficam algumas oportunidades de poupar!


 


Para quem precisar de fazer uma manutenção ao carro a SóPneus tem alguns vales de desconto. E sim eu sei que estamos em tempos de poupança mas não descuidem a manutenção do automóvel ou os gastos podem ser bem superiores se adiarem. Podem ter acesso aos vales aqui.


Não têm data de validade...


  



 


A KFC tem novos vales. Alguns já terão recebido o livrinho na caixa do correio mas para quem não recebeu e quiser um dia fugir à dieta de inicio do ano, basta imprimir estes vales aqui e usar!


Válido até 04-04-2012.


 



 


EDITADO!


Segundo informação recolhida no Fórum Tralhas Grátis a Schwarzkopf estaria a oferecer amostras.


Acontece que após a publicação original deste post recebi um e-mail da marca a dizer que afinal não oferecem amostras a pedido. Apenas em casos muito especiais mas não revelaram muito mais informação.


Lamento a informação prestada e fica a rectificação.


 





 


Boas poupanças!


 

Comments

  1. Se há quem fique irritado, eu cá desatei a rir com as irritações alheias. Estão mal habituadas/os.


    Força!!!

    ReplyDelete
  2. P.S. - Já pediste o teu vale UCAL?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Vi agora no teu blogue e já vou pedir ;)
      Obrigada pela dica!

      Delete
  3. olá

    desde ja um bom ano!!

    muito obrigada pela partilha pois os vales dão imenso jeito, quando encontro venho ca ver ao blogue mas já tens dado indicação :^)

    esse do so pneus tb vi mas fiquei na duvida se seria ate ao final do ano passado(2011) mas ainda bem que não tem validade:))

    bom ano

    ReplyDelete
  4. Muito obrigado.

    ReplyDelete
  5. Olá :)

    As pessoas a quem irrita este tipo de informação têm bom remédio, não vêm ler o blog! :) Obg pela partilha!

    Bom ano.

    ReplyDelete
  6. Bom Dia e Bom Ano a Todos

    Quem fica irritado só pode ser quem não precisa (agora) mas, nunca se sabe o dia de amanhã.
    Sorte tem se não se tornar fãs do vales de desconto


    ReplyDelete
  7. Boa tarde peço desculpa mas a verdade é que não encontro o post onde nos diz como conceguir os vales, se poder ajudar eu agradecia.
    Muito obrigada pelas dicas

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Sandra,

      Na verdade são vários post sobre vales!

      Para pesquisar os que já foram publicados aqui tem de pequisar sob a etiqueta Vales de Desconto
      http://criatividade-em-movimento.blogs.sapo.pt/tag/vales+de+desconto

      Boas poupanças!

      Delete
  8. Boa noite! Descobri hoje o blog através do blog da dona de casa perfeita e quero agradecer a partilha de informaçao acerca das amostras e dos vales de desconto, fazem muito jeito.

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Organizar cabos

Objectivos para 2014

Oficinas na Verdesperto