Ontem estive no Você na TV

Muitos de vocês viram ontem o programa Você na Tv da TVI e a conversa sobre vales de descontos e poupanças. Para quem não viu e quiser ver poderá fazê-lo no site da TVI (clicar aqui). Gostei muito de ir ao programa e conhecer o universo da Tv por trás do que normalmente vemos em casa!


 


E para quem chegar agora ao blogue, seja muitíssimo bem-vindo/a!


 


Quero agradecer todos os mails, comentários e pubicações no mural do Facebook! Como recebi muitas dúvidas idênticas em breve vou refazer alguns artigos aqui no blogue para vos ajudar a poupar ainda mais nas compras mas até lá naveguem à vontade e não fiquem apenas pelos posts mais recentes. Na secção Poupanças e na Culinária tem muita coisa que vos poderá interessar!


 


E qualquer dúvida digam que eu ajudo sempre no que puder.

Comments

  1. Replies
    1. Eu já te tinha dito que te admiro. Tens uma capacidade de organização fantástica... Eu não consigo ser tão organizada. Adorei ver-te. :)

      Delete

  2. Olá!

    O site "Para Mim" está a oferecer amostras da swiffer!


    Beijinhos
    Isa

    ReplyDelete
  3. Estou a ver agora hehehe....bjokitas

    ReplyDelete
  4. Aqui está o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=JozxzKPHXtw

    Parabéns, gostei muito da reportagem e da entrevista.

    ReplyDelete
  5. Olá
    Já lhe tinha feito um comentário num outro post, mas este é o mais adequado.
    Também a vi no programa Você na TV, que costumo assistir de manhã.
    Já sou sua seguidora e espero aprender a poupar mais consigo. :-)
    Eu também já utilizo os vales de desconto do Contimente e do site Para mim.
    É realmente pena não existirem mais marcas e sites a promover mais vales de descontos.
    Beijo
    http://iarablogshop.blogspot.com (http://iarablogshop.blogspot.com)

     

    ReplyDelete
  6. Olá Orquídea,
    Já tive oportunidade de ver a tua presença no programa Você na TV.
    Muitos parabéns.
    Espero que esta "onda" faça as marcas emitir mais vales de desconto...
    Beijinhos
    Belinha
    Mundo das Receitas

    ReplyDelete

  7. vou seguir o teu blogue!
     no poupar é que está o ganho.:)
    bom resto de fim de semana!

    ReplyDelete
  8. Mais uma vez parabéns estiveste muito bem.


    Também aconselho a visita aos post's mais antigos do teu blog, tem óptimas dicas.


    http://juntosvamosganhar.com/ (http://juntosvamosganhar.com/)

    ReplyDelete
  9. Gostei muito de te ver! Parabéns.

    ReplyDelete
  10. orquidea ólá gostaria que me ensinasse a poupar porque eu tento mas não sei como isso se faz

    ReplyDelete
  11. Parabéns, o teu blog é muito útil!

    ReplyDelete

  12. Boa tarde...
    Sou a Ana  e gostaria de saber como tenho que fazer para assistir ao progama " voce na tv".
    Atenciosamnte!~
    Ana Carvalho 

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Objectivos para 2014

Poupe na Botija de Gás

Lavandarias Self-service