Bolo Pacman

No aniversário do N. fiz-lhe mais um bolo inspirados nos video-jogos!


 


E como desta vez a festa e tudo o resto foi decidido em cima do joelho teve de ser algo mais simples. Assim, o tema escolhido foi o Pacman.


 



 



 



 


Espero que gostem!

Comments

  1. OLá

    Está muito giro!!!
    Sabes dizer-me onde compraste a massa para cobrir (ou como a fizeste)?
    Queria cobrir o bolo de anos da minha filha com algo assim (em branco), mas não consigo encontrar ou o que encontro é caríssimo...
    Obrigada pelo teu blog e pelas partilhas (e boa sorte para os exames)

    ReplyDelete
  2. Muito criativa a ideia.
    Ficaria com um pouco de dó ao cortar um pedaço deste bolo.
    Parabéns pela iniciativa do blog.

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Objectivos para 2014

Oficinas na Verdesperto

Opinião: Linha "Brazil Nuts" da Oriflame