Bolo Pacman
No aniversário do N. fiz-lhe mais um bolo inspirados nos video-jogos!
E como desta vez a festa e tudo o resto foi decidido em cima do joelho teve de ser algo mais simples. Assim, o tema escolhido foi o Pacman.
Espero que gostem!
No aniversário do N. fiz-lhe mais um bolo inspirados nos video-jogos!
E como desta vez a festa e tudo o resto foi decidido em cima do joelho teve de ser algo mais simples. Assim, o tema escolhido foi o Pacman.
Espero que gostem!
OLá
ReplyDeleteEstá muito giro!!!
Sabes dizer-me onde compraste a massa para cobrir (ou como a fizeste)?
Queria cobrir o bolo de anos da minha filha com algo assim (em branco), mas não consigo encontrar ou o que encontro é caríssimo...
Obrigada pelo teu blog e pelas partilhas (e boa sorte para os exames)
ReplyDeleteEh! Ficou giro! ;)
Muito criativa a ideia.
ReplyDeleteFicaria com um pouco de dó ao cortar um pedaço deste bolo.
Parabéns pela iniciativa do blog.