Vale Planta - Experimente Grátis
A dica já foi dada há algum tempo no facebook mas hoje recebi via CTT e por isso decidi mostrar.
O vale pode ser pedido aqui e é impresso na hora! Problema é que nem toda a gente tem impressora em casa e como é imprimido através de uma aplicação toda muito XPTO se der erro por alguma razão já não conseguem imprimir novamente e muito menos mais do que um vale por computador!
A solução é ir à parte do contacte-nos e pedir para enviarem para casa!
Foi o que eu fiz e recebi o meu vale hoje. Fiquei foi admirada de não ter sido enviado a partir de Portugal. Pelo que entendi do selo deve ter sido colocado ao correio no Reino Unido.
Ora, eu cá pergunto se era mesmo necessário! É que as marcas estão sempre a queixar-se que não fazem mais campanhas de vales porque ficam caras mas depois desperdiçam dinheiro com estas pequenas coisas!
Deviam era ser inteligentes e poupandos e apostar em fazer as coisas cá! Mas isso sou só eu a pensar alto ;)
Pois foi exactamente o que me aconteceu. Deu erro e o cupão já era!!!! Vou tentar a tua sugestão do "contacte-nos".
ReplyDeleteObrigada pela dica!!!
Eu também já recebi o vale de desconta da manteiga, só achei estranho vir com os nossos dados inseridos no cupão de desconto....
DeleteOlá!
ReplyDeleteEu tentei imprimir mas aconteceu o mesmo. Eu não encontro o sítio para os contactar. Dá para deixar o link?
Obrigada
Não tem um link directo. É após pedires o vale e quando aparece a parte de imprimir. Aí diz algo tipo " se tem dificuldades em imprimir contacte-nos" e clicas aí.
DeleteO pingo doce de pinhal novo nao me aceitou o vale planta
ReplyDelete