Novos vales Para Mim

Já se pode pedir novos vales no site Para mim!!


 



 


Podem pedir os vales aqui.


 


Não se esqueçam que têm de ter o login feito e se ainda não se registaram podem fazê-lo agora. Já agora, vale a pena lembrar que em pedidos anteriores não estava a funcionar correctamente no Internet Explorer por isso se não funcionar esperimentem outro navegador como por exemplo o Firefox.


 


A avaliar pelos envios anteriores, não desesperem à espera. Há sempre a possibilidade de não chegarem ou de demorarem muito mas muito mesmo.


 


Obrigada à Cristina pelo aviso ;)

Comments

  1. Eu por acaso estou com alguns problemas a pedir estes novos vales de desconto. Não sei o que se passa mas dá-me sempre erro. Vou ter de continuar a tentar.

    Convido-te a espreitares o meu cantinho:

    http://vidadeprazeres.blogspot.pt/

    Bjs.
    C&B (Prazeres da Vida)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Usas o Internet Explorer? Se sim experimenta o Firefox. Nunca tive problemas ;)
      Bj

      Delete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Organizar cabos

Objectivos para 2014

Oficinas na Verdesperto