Novos vales Para Mim
Já se pode pedir novos vales no site Para mim!!
Podem pedir os vales aqui.
Não se esqueçam que têm de ter o login feito e se ainda não se registaram podem fazê-lo agora. Já agora, vale a pena lembrar que em pedidos anteriores não estava a funcionar correctamente no Internet Explorer por isso se não funcionar esperimentem outro navegador como por exemplo o Firefox.
A avaliar pelos envios anteriores, não desesperem à espera. Há sempre a possibilidade de não chegarem ou de demorarem muito mas muito mesmo.
Obrigada à Cristina pelo aviso ;)
Eu por acaso estou com alguns problemas a pedir estes novos vales de desconto. Não sei o que se passa mas dá-me sempre erro. Vou ter de continuar a tentar.
ReplyDeleteConvido-te a espreitares o meu cantinho:
http://vidadeprazeres.blogspot.pt/
Bjs.
C&B (Prazeres da Vida)
Usas o Internet Explorer? Se sim experimenta o Firefox. Nunca tive problemas ;)
DeleteBj