Para quem está no Algarve

Quero aqui deixar uma palavra de força para todas as leitoras (e leitores!!!) da região do Algarve que foram afectadas por esse terrível e imprevisível fenómeno da natureza que é o tornado.


 


As imagens da destruição que tenho visto da imprensa são impressionantes e deixam-me de coração apertado.


 


Felizmente hoje houve uma grande força humana solidária a ajudar a restabelecer a situação. Um enorme bem haja a todos os que estiveram lá a ajudar.


 


Eu, aqui no Porto, não posso ajudar presencialmente devido à distância. Mas, se acharem que este vosso espaço pode ajudar alguma família que ficou numa situação menos boa depois deste episódio enviem-me um e-mail para criatividade.movimento@gmail.com .


 


Na medida do possível ajudarei da melhor forma que conseguir.


 


E como diz o ditado: o que não nos mata torna-nos mais fortes!

Força!

Comments

Popular posts from this blog

Objectivos para 2014

Poupe na Botija de Gás

Lavandarias Self-service