Promoção L2P1 no Minipreço
Mais um fim-de-semana mais uma promoção no Minipreço.
Como já me saiu o talão aqui fica a imagem para retirar dúvidas do que está incluido e excluido da promoção.
Eu por cá só tenho pena que o chocolate em pó para meter no leite tenha ficado de fora. Muita pena mesmo!!
Boas poupanças a todos!
NOTA ADICIONAL:
Não se esqueçam que o desconto máximo é no valor de 10€ e que a oferta é sempre nos produtos de menor valor. O ideal é que comprem produtos de preço igual, ou muito próximo, para maximizar a promoção.
ReplyDeleteolá
Essa promoção não é leve 2 e pague 1... podes levar as unidades que quiseres desde que não passe os 10€ de desconto. se levares produtos diferentes o desconto é feito no artigo mais barato.
se levares 8 caixas de capuccino só pagas 4, por exemplo.
Tens só de ter cuidado para que o valor não passe os 20€ para poderes ter os 10€ de desconto. se levares café no valor de 25 € só te vão descontar 10€.
Olá Deolinda!
DeleteA promoção é sim Leve2 Pague 1 por é assim que são denominadas estas promoções na grande distribuição. Acrescento ainda que o facto de ser assim denominada não impede (nem nunca impediu) de o cliente comprar múltiplos da mesma promoção.
Realmente as promoções no minipreço têm um limite de desconto, que neste momento é de 10€, mas a mecânica continua a mesma.
Eu não disse em parte nenhuma do post que a promoção apenas permitia levar 2 embalagens e trazer uma de graça! De qualquer forma agradeço a nota do valor máximo de 10€ de desconto.