Não deixes para amanhã

É sempre bem mais fácil adiar o que temos que fazer mas temos de contrariar essa nossa tendência de adiar adiar.


 


Hoje é o dia de fazer. Hoje é o dia de agir.


 


 



 


 


É p'rá amanhã
Bem podias fazer hoje
Porque amanhã sei que voltas a adiar
E tu bem sabes como o tempo foge
Mas nada fazes para o agarrar


 


Pensem bem se não querem mesmo tomar a vida nas vossas mãos e agir em vez de esperar.


 


Boa semana!

Comments

  1. concordo plenamente...e ouvir o António Variações agrada-me sempre! bj

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Organizar cabos

Objectivos para 2014

Oficinas na Verdesperto