Bolo de iogurte de limão com papoila

Este bolo é muito fácil de fazer e fica muito levezinho e bom. Vale mesmo a pena tentarem fazer aí em casa.


 



 


Ingredientes:




 


Preparação:


 


Pré-aquecer o forno a 180º. Unte a forma com o Óleo em Spray Espiga.


 


Bata as claras em castelo e reserve.


 


Bata as gemas com o açúcar até ficar um creme fofo e juntar o iogurte. Adicione o leite, o sumo e a raspa do limão e misturar muito bem. Junte a farinha e volte a mexer. Envolva as claras em castelo lentamente para ganhar leveza. Adicione ao poucos as sementes de papoila.


 


Verta o preparado na forma e leve ao forno por 40 minutos. Faça o teste do palito para certificar que está cozido


 


Desenforme e sirva frio.


 


Bom apetite.

Comments

  1. Que aspecto maravilhoso! :)
    Beijinho
    Sortido

    sortidocaseiroblog.blogspot.pt

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Objectivos para 2014

Poupe na Botija de Gás

Lavandarias Self-service