Bolo Lego

Há muito que não mostro uma das minhas criações em cake design.


 


Por isso aqui fica uma das últimas criações.


 



 


O bolo era de iogurte com recheio de compota de amoras. Tudo 100% caseiro.


 


Foi para a festa do 4º aniversário do meu querido sobrinho.


 


Gostaram?

Comments

Post a Comment

Popular posts from this blog

Objectivos para 2014

Poupe na Botija de Gás

Lavandarias Self-service