Decoração de Festa Lego
Ontem mostrei o bolo. Hoje mostro-vos o resto da decoração da festa.
A vista geral da mesa com a comidinha.
O cartaz foi "escrito" com uma fonte muito semelhante à usada no logotipo da marca. Se quiserem usar a fonte numa festa aí em casa podem ter acesso a ela aqui.
Na mesa havia bolachinhas com as cabeças dos Legos! E as bolachinas Pintarolas (receita aqui).
As cabecinhas dos legos foram impressas em hóstia.
Um "balde" de pipocas original!
Bastou usar uma caixa de plástico transparente, cartolina amarela e marcador preto. E voilá!
Uma piñata de puxar para divertir a criançada atrás das guloseimas.
Foi feita com uma caixa de papelão, rolos de papel higiénico, papel crepe e muita fita cola!
As lembrancinhas.
São caixas pequeninas de cartolina com o logo colado na parte de cima. Lá dentro tinha um pequenino brinquedo e guloseimas.
E claro que a parte central da decoração era o BOLO!!!
Toda a decoração foi feita em casa e com pouco dinheiro.
Assim, com este post pretendo mostrar que é possivel fazerem uma festinha para os vossos pequeninos sem gastar muito dinheiro e divertirem-se todos.
Obrigada à L. por ter cedido as fotos da festa.
pelas fotos... gostava de lá ter estado!!!
ReplyDeleteJá agora, como fizeste as pipocas coloridas?
bj
Olá!
DeleteAs pipocas foram compradas já prontas numa grande superfície.
Honestamente não sei a marca porque não fui eu que as comprei mas já vi há venda em vários locais.
Boas poupanças.
Está mesmo, mesmo, mesmo giro! Parabéns temos artista.
ReplyDeleteCaça,
DeleteEu apenas fiz o bolo e ajudei na decoração.
A mamã do aniversariante é que fez a maior parte do trabalho.
Beijocas.
Gostaria de saber como fez o bolo, nomeadamente a decoração com tanta perfeição? Obrigada
ReplyDeleteSandra,
DeleteO bolo é um bolo normal, simples e caseirinho. A decoração foi feita com pasta de açúcar.
Quanto à perfeição isso vai com a prática e a dedicação.
Beijinhos.
Que fantástico! Já vi que foi uma festa muito colorida e cheia de imaginação. Gostei especialmente do bolo. É difícil fazer a decoração? Nunca me atrevi a entrar por esse caminho.
ReplyDeleteOlá!
DeleteDificil não é mas requer paciência.
Experimente! É viciante!
Bjs