Oferta Dentastix

Esta semana recebi esta bela oferta da Dentastix.


 



 


Esta amostra e vales já foram pedidos no ano passado mas só agora chegou e os vales já não vão poder ser utilizados pois chegaram-me sem validade! :(


 



 


Parece que é possivel voltar a pedir estes vales aqui. Eu tentei pedir novamente mas não consegui. Talvez por ter recebido recentemente. É uma questão de tentarem a vossa sorte.


 


E como sabem que não tenho cães, pedi a amostra e os vales para ajudar quem precisa. E será esse o destino da mesma.;)

Comments

Popular posts from this blog

Objectivos para 2014

Poupe na Botija de Gás

Lavandarias Self-service