Pague Menos Luz

Provavelmente já ouviram falar deste movimento iniciado pela DECO.


 



 


A DECO convida os consumidores a juntarem-se, para diminuir a conta da eletricidade. Através de uma modalidade de compra de eletricidade completamente nova, usaremos o poder coletivo de milhares de consumidores para conseguir uma mudança. Iremos negociar com os fornecedores para tentarmos obter as melhores condições do mercado. Quanto mais pessoas se inscreverem, maior será o nosso poder negocial.


 


Um leilão de eletricidade agrega um conjunto de consumidores que negoceiam diretamente com os fornecedores de eletricidade, para obter um preço mais baixo para todo o grupo. Sozinhos, os consumidores têm muito pouca força perante os fornecedores de energia. Por isso, quanto maior for o grupo, maior será o poder que teremos para negociar com aqueles.


 


Para se inscrever no leilão de eletricidade, basta ir a este site e preencha alguma informação básica. A inscrição é gratuita e sem compromisso.


As inscrições estão abertas até 30 de abril de 2013.


 


No dia 2 de maio de 2013, os fornecedores serão convidados a fazer uma oferta vantajosa para todo o grupo de consumidores. A tarifa mais baixa vencerá o leilão. A DECO depois avisa todos os inscritos de quem ganhou a proposta. E se derem alguns detalhes sobre a vossa facturação aquando da inscrição receberam logo um mail com uma simulação das novas condições. Assim poderão logo avaliar se vos compensa a mudança.


 


A adesão é livre mesmo após a inscrição. Apenas temos de decidir quando soubermos o preço final da proposta.


 


Eu já fiz a minha inscrição. E vocês

Comments

Popular posts from this blog

Objectivos para 2014

Poupe na Botija de Gás

Lavandarias Self-service