Carta aberta sobre as ausências

Nos últimos dias tenho recebido muitos e-mails sobretudo sobre o Workshop de Cozinha Económica que se realizou na DeBorla do Porto a semana passada.


 


Aproveito para agradecer todos os e-mails e dizer que vou tentar responder a todos o mais depressa possível.


 


As receitas essas estou a fazer os possíveis para as publicar até ao fim da semana que se vai iniciar.


 


 


Para quem cá chegou recentemente poderá estranhar as minhas ausências mas eu explico rapidamente.


 


Eu estou desempregada desde o ano passado e como medida de corte nas despesas no inicio deste ano decidi cortar a internet em casa. Foi uma decisão complicada mas teve de ser feita. Por isso o acesso à internet ficou limitada a espaços públicos e à limitada internet no telemóvel usada para "emergências".


 


Por isso neste momento acedo à internet em locais onde faço formação (financiada e gratuita) e em locais públicos com internet.


 


Como neste momento estou envolvida em vários projectos de formação de diferentes áreas acabo por ter pouco tempo para vir aqui de forma pessoal. Acabo por apenas usar para procurar trabalho e responder a anúncios e preparar algumas iniciativas que tenho em mente para o futuro.

Mas não pensem que o blogue está esquecido. Não está de todo.


Apenas está um pouco mais sazonal!


 


Por cá continua-se à procura de uma nova oportunidade de trabalho enquanto vou fazendo formação em diferentes áreas.
Porque parar é morrer aos poucos. E como o nome deste blogue o diz, a vida é


Criatividade em Movimento!!


 


Obrigada a todos pela compreensão e pelo carinho.


Um abraço apertado a cada um/a que está desse lado.


 


Comments

  1. Deve ter sido uma decisão complicada deixar de ter net em casa, mas muito compreensível face aos tempos difíceis que se vivem... espero que consigas sempre ter esse lado positivo na tua vida. beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Lisa.
      Não foi fácil confesso. Mas há outras prioridades neste momento.
      Boa sorte para o seu desafio. Também é muito corajosa.

      Beijo grande.

      Delete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Objectivos para 2014

Poupe na Botija de Gás

Lavandarias Self-service