Workshop de Cozinha Económica - Fotografias

No passado sábado estive na DeBorla do Porto para o Workshop de Cozinha Económica.


 


A tarde correu muito bem e esteve lá muita gente. Adorei a experiência!


Eu já tinha dado workshops antes mas nunca para tanta gente. Foi sem dúvida uma experiência muito boa e enriquecedora.
Adorei conhecer pessoalmente algumas leitoras do blogue.


 



 


Podem ver as fotos em detalhe aqui.


 


As receitas elaboradas serão publicadas aqui nos próximos dias (o post será actualizado com os links):



 


Aproveito para agradecer:



E já agora dou as boas-vindas a quem conheceu o blogue através do workshop. Sejam muito bem-vindos e façam deste um espaço também vosso.

Comments

Popular posts from this blog

Objectivos para 2014

Poupe na Botija de Gás

Lavandarias Self-service