E que tal agora?
Esta é uma tradução muito livre do título da nova música dos Bon Jovi mas é mais ou menos isso que nos devemos perguntar sempre para não perder o rumo e encontrar o caminho certo a cada encruzilhada.
Who'll stand for the restless and the lonely?
For the desperate and the hungry?
Time for the count, I'm hearing you now.
For the faithful, the believer,
For the faithless and the teacher.
Stand up and be proud...
What about now?
Os Bon Jovi vão voltar a Portugal daqui a pouco mais de um mês.
Infelizmente desta vez não vou la estar. Com muita pena minha mas infelizmente não há disponibilidade financeira para ir.
Mas posso sempre ouvir estas mensagens inspiradoras em casa!
Bom domingo!
parte-se-me o coração pensar que este ano tb não poderei lá ir. e não só por vários motivos, para mim teria de ser um dia inteiro longe de casa, não tenho com quem deixar pikena da mãe, e claro a parte dos €, é que calha uns dias antes do aniversário da filhota... =( consola-me recordar que pelo menos ao último cá eu fui! =D
ReplyDeleteOrquídea amiga, já experimentei a Lasanha de Soja que fizeste no teu workshop,....
ReplyDeleteAdoramos cá em casa e será para repetir,...
Podes ver aqui: http://strawberrycandymoreira.blogspot.pt/2013/05/lasanha-de-soja.html (http://strawberrycandymoreira.blogspot.pt/2013/05/lasanha-de-soja.html)
Beijinhos,
http://strawberrycandymoreira.blogspot.pt/2013/05/lasanha-de-soja.html (http://strawberrycandymoreira.blogspot.pt/2013/05/lasanha-de-soja.html)
Que bom que gostaste Mary.
DeleteObrigada pelo feedback!
Beijo grande