Como te vês?

Este video é fantástico e ao mesmo tempo quase assustador. Será que nos vemos como realmente somos?


 


A Dove convidou um desenhador forense a desenhar retratos a partir de mulheres a descreverem-se a elas mesmas. Ele nunca as viu.


Depois desenhou o que outras pessoas descreveram sobre as mulheres que ele tinha desenhado antes. Sempre sem as ver.


 


Vejam o resultado!


 



 


A todas as mulheres que me seguem, valorizem-se!


 


Como diz no fim do video:


Tu és mais bonita do que pensas!


 


Bom Domingo! ;)

Comments

  1. Olá amiga como estás?
    Adorei este vídeo! Obrigada pela partilha!

    ReplyDelete

  2. Obrigada pela partilha! Fiquei emocionada com as reações.  :*

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Objectivos para 2014

Oficinas na Verdesperto

Opinião: Linha "Brazil Nuts" da Oriflame