Verão faz-me lembrar...

... dançar na praia!


 


E isto faz-me lembrar anúncios do tempo de infância! E este era um que me metia a cantar e a dançar!


 



 


E a vocês, o que lembra o Verão?

Comments

Popular posts from this blog

Objectivos para 2014

Poupe na Botija de Gás

Lavandarias Self-service