Objectivos para 2014
Chegou o fim do ano e depois do Balanço de 2013 chega hora de partilhar aqui convosco os meus objectivos para 2014. E sem mais demoras aqui vão! Para o blogue - escrever pelo menos 2 posts por semana durante o primeiro trimestre; - escrever pelo menos 3 posts por semana durante o segundo trimestre. - criar desafios e passatempos com os leitores - pelo menos 1 por mês. A nível profissional: - Continuar a trabalhar e a ultrapassar os objectivos da empresa onde estou; - Dar formação agora que tenho o meu CCP. A nível académico/formação: - Pesquisar e decidir uma pós-graduação ou mestrado para começar em 2015; - Aperfeiçoar uma língua (ainda não decidi entre o francês e o alemão); - Aprender uma coisa nova (ainda não decidi o quê). A nível pessoal: - Completar o processo de detralhamento até 30 de Junho; - Voltar a fazer um desporto até 31 de Agosto (caminhada não incluida!!!); - Perder pelo menos 8kg até 30 de Junho e depois 15kg até ao fim do ano; - Fazer auto-coaching para c...

Orquídea.
ReplyDeleteParabéns!!!
Seus trabalhos estão belíssimos.
A arte de bordar então....
Gostaria de entender como furas para fazer o bordado.
beijinhos,
Eloíza
Arte em papel
izapequin@yahoo.com.br
Está divino!
ReplyDeleteOrquídea
ReplyDeleteSeus cartões estão um arrazo.....
Meus parabéns pela criatividade
Beijinhos
Maria Alice
Olá! Estão realmente muito bonitos!! Só agora é que vi da tua oficina de Quilling e teabag folding, é pena ser tão longe senão eu ia.
ReplyDeleteBeijinhos
Oi! Talvez um dia me chamem para fazer aí no Algarve. Se tiver um espaço eu vou.
ReplyDeleteBjs
Obrigada a todas pelos elogios
ReplyDeleteOLA AMIGA...
ReplyDeleteVC PODERIA ME FORNECER QUAL O NOME DA FERRAMENTA QUE VC USA PARA FURAR O CD?
EU FICO ENCANTADA COM SEUS TRABALHOS!!!
marta.tamasiro@uol.com.br
BJUS PALOMA!!!!
Olá!!!
ReplyDeleteAdorei todos os seus trabalhos!!! São maravilhosos!!!!Gostaria muito de saber como foi furado o cd para se bordar. Achei lindo demais!!!
parabéns!!!
Beijos
Ana Paula
anapaula.aguirre@gmail.com.br
Parabéns!!!
ReplyDeleteSeus trabalhos estão belíssimos.
em especial os cds bordados gostaria de saber como furar para fazer o bordado.
bjs
valeria
Orquídea.
ReplyDeleteParabéns!
Fiquei encantada com seus trabalhos, tenho alguns modelos de cartões bordados em papel. Gostaria de saber como furas o cd. Ficarei muito grata pela informação. Tói.
OLA ...PARABÉNS PELO TRABALHO DE BORDAR CD
ReplyDeleteVC PODERIA ME FORNECER QUAL O NOME DA FERRAMENTA QUE VC USA PARA FURAR O CD?
E ONDE COMPRASTE?
Obrigada a todos (as) pelos comentários.
ReplyDeleteA quem quer saber como se fura apenas posso dizer que é usando um berbequim que se compra em qualquer loja de materiais para construção.
Voltem sempre.