Organizar cabos
Organizar e arrumar cabos é quase sempre um drama. Sim existem alguns acessórios que se podem comprar para os guardar mais facilmente. Mas em casa costumamos ter algumas coisas que nos ajudam nisso. Eu agora estou usar elásticos de cabelo. Uso os tipo mola. (imagem retirada do google) Não compro da marca original. Acho que são extremamente caros. Existem algumas soluções alternativas a preço mais em conta. E para a utilização que dou, duram mais ou menos o mesmo tempo. Assim, fica aqui um exemplo de como os usar. Não sei vocês mas para mim, guardar os auscultadores (sobretudo os que andam sempre na carteira) é um pesadelo. Nunca ficam organizados e criam nós que nunca se entende. Assim resolvi testar usar estes elásticos. Costumo usar as cores do pack que não uso tanto no cabelo, ou o que já estão um pouco largos para o cabelo. O melhor de tudo é que, à semelhança do uso no cabelo, não abertam demasiado os cabos nem os marcam. E por isso não estragam os cabo...

Orquídea.
ReplyDeleteParabéns!!!
Seus trabalhos estão belíssimos.
A arte de bordar então....
Gostaria de entender como furas para fazer o bordado.
beijinhos,
Eloíza
Arte em papel
izapequin@yahoo.com.br
Está divino!
ReplyDeleteOrquídea
ReplyDeleteSeus cartões estão um arrazo.....
Meus parabéns pela criatividade
Beijinhos
Maria Alice
Olá! Estão realmente muito bonitos!! Só agora é que vi da tua oficina de Quilling e teabag folding, é pena ser tão longe senão eu ia.
ReplyDeleteBeijinhos
Oi! Talvez um dia me chamem para fazer aí no Algarve. Se tiver um espaço eu vou.
ReplyDeleteBjs
Obrigada a todas pelos elogios
ReplyDeleteOLA AMIGA...
ReplyDeleteVC PODERIA ME FORNECER QUAL O NOME DA FERRAMENTA QUE VC USA PARA FURAR O CD?
EU FICO ENCANTADA COM SEUS TRABALHOS!!!
marta.tamasiro@uol.com.br
BJUS PALOMA!!!!
Olá!!!
ReplyDeleteAdorei todos os seus trabalhos!!! São maravilhosos!!!!Gostaria muito de saber como foi furado o cd para se bordar. Achei lindo demais!!!
parabéns!!!
Beijos
Ana Paula
anapaula.aguirre@gmail.com.br
Parabéns!!!
ReplyDeleteSeus trabalhos estão belíssimos.
em especial os cds bordados gostaria de saber como furar para fazer o bordado.
bjs
valeria
Orquídea.
ReplyDeleteParabéns!
Fiquei encantada com seus trabalhos, tenho alguns modelos de cartões bordados em papel. Gostaria de saber como furas o cd. Ficarei muito grata pela informação. Tói.
OLA ...PARABÉNS PELO TRABALHO DE BORDAR CD
ReplyDeleteVC PODERIA ME FORNECER QUAL O NOME DA FERRAMENTA QUE VC USA PARA FURAR O CD?
E ONDE COMPRASTE?
Obrigada a todos (as) pelos comentários.
ReplyDeleteA quem quer saber como se fura apenas posso dizer que é usando um berbequim que se compra em qualquer loja de materiais para construção.
Voltem sempre.