Reutilização de Papel em Leiria

No passado dia 29 de Abril estive em Leiria a convite da Câmara Municipal para ensinar ao visitantes da Feira de Maio como reutilizar papel para criar cartões e marcadores de livros.

Pode ver esta e outras fotos aqui

Comments

  1. Já vi as fotos e gostei, de te ver, e do bem que parece ter corrido. Acho que ía gostar de aprender (mais) umas coisitas contigo :)
    Lá estarei em Massarelos.

    ReplyDelete
  2. Não sabia que já tinhas aprendido algo comigo LOL Mas é só dizeres que eu ensino na boa mas depois vê-la se não me fazes concorrência =)
    Fico à tua espera.

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Organizar cabos

Objectivos para 2014

Oficinas na Verdesperto