Dia do Artesão
Hoje comemora-se o Dia do Artesão... e por isso é o meu dia!!! Então e porque é das minhas mãos que saem os trabalhos que por aqui vão vendo aqui fica a foto de um diário que fiz há já algum tempo por encomenda.
Valorizem o artesanato ;-)
Feliz Dia do Artesão!!!
ReplyDelete*
Que tenhas muitas mais e ainda melhores inspirações! :)
Obrigada!!
ReplyDeleteE um dia destes ainda te trago para o bom caminho ;-)