Dia do Artesão

Hoje comemora-se o Dia do Artesão... e por isso é o meu dia!!! Então e porque é das minhas mãos que saem os trabalhos que por aqui vão vendo aqui fica a foto de um diário que fiz há já algum tempo por encomenda.


Valorizem o artesanato ;-)

Comments

  1. Feliz Dia do Artesão!!!
    *
    Que tenhas muitas mais e ainda melhores inspirações! :)

    ReplyDelete
  2. Obrigada!!

    E um dia destes ainda te trago para o bom caminho ;-)

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Organizar cabos

Objectivos para 2014

Oficinas na Verdesperto