Na Feira do Parque das Nações

Foi este fim-de-semana e correu muito bem apesar do vento e de alguma chuva!


Obrigada a todos que foram lá fazer uma visitinha e que até me levaram mais material para eu trabalhar! Como se diz por aí... o lixo de uns é o tesouro de outros!

Até à próxima ;-)

Comments

  1. Olá,
    eu gostava de saber informações sobre os próximos workshops, se possível.
    email: anacapito@sapo.pt/secrechum@abeltronica.com
    Bjs
    Ana

    ReplyDelete
  2. Olá!

    Jà guardei o seu contacto mas posso-lhe já adiantar que no próximo dia 7 haverá um Workshop de Quilling em Cascais. Mas em breve darei mais noticias em concreto.

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Objectivos para 2014

Poupe na Botija de Gás

Lavandarias Self-service