Novo Dentrifico da Colgate - ESGOTADO

Vou aqui hoje inaugurar uma nova secção no blogue onde vou fazer a minha avaliação sobre alguns produtos que experimento.

E hoje vou falar sobre o novo dentífrico da Colgate. Há cerca de 2 semanas que estou a usar o novo Colgate® Sensitive Pro-Alívio® e estou a adorar!  

Realmente é como o anúncio diz que já não tenho mais sensibilidade dentária! Especialmente ao comer gelados, uma coisa que eu não gosto mesmo nada :D
Ao início estava um pouco séptica em relação à real eficácia mas depois experimentei e adorei. E já entreguei amostras a outras pessoas que também estão a gostar!

E porque é que eu tenho amostras de Colgate® Sensitive Pro-Alívio®? Porque eu sou embaixadora da marca e tive a possibilidade não só de experimentar mas também de dar aos outros a experimentar!

E agora depois de já ter distribuído algumas amostras pelos que me estão mais próximos vai ser a vez dos meus queridos leitores de também poderem experimentar esta nova maravilha ;-)


Então eu tenho para distribuir 6 amostras de dentífrico mais vales de desconto no valor de 1€ cada uma. Para receber tudo o que têm de fazer é mandar-me um e-mail com os vossos dados (nome e morada completa) e eu envio por correio a oferta! Além disso terão de ser seguidores do blogue (prioridade a quem já cá anda porque reconheço as vossas visitas regulares) e depois gostaria que me dessem a opinião sobre o produto (por mail ou aqui no blogue).

Então os primeiros 6 e-mails receberam por correio uma amostra do novo Colgate® Sensitive Pro-Alívio® mais um vale de desconto no valor de 1€ e os 12 seguintes receberão apenas o vale.

Acreditem que vale a pena experimentar ;-)

Já agora se quiserem também ser embaixadores também é possível! 
E além disso poderão experimentar produtos e serviços das vossas marcas preferidas gratuitamente. Não é bom? 
Para isso basta irem ao site Embaixadores e fazerem o vosso registo. Se quiserem ganhar 3 pontos adicionais no registo usem o código 3zecoaqpxa

Fico à espera dos vossos e-mails!

EDIÇÃO: Lamento mas já não tenho mais amostras nem vales para enviar. Talvez em próximas campanhas tenha novas oportunidades.

Comments

  1. Vou experimentar.
    Obrigado, bjinhos, até mais ler

    ReplyDelete
  2. Essa ideia é boa ;)
    É sempre bom sabermos a opinião de outras pessoas antes de adquirirmos algum produto, para depois nao termos nenhuma desilusao.

    Beijinhos*

    ReplyDelete
  3. Que fixe!!
    Vou já mandar-te mail :)
    Beijo*

    ReplyDelete
  4. Que bom!!!
    Enviei email, espero que ainda tenha ido a tempo.

    Beijinhos

    ReplyDelete
  5. Estou a anotar todas as moradas mas por questões logísticas vou fazer o envio de todos juntos ok?

    Ainda há vagas para receber as amostras ;-)

    ReplyDelete
  6. Ainda vou a tempo de ganhar uma amostra?
    Vou mandar mail!

    ReplyDelete
  7. Olá!!

    Hoje vão seguir pelo correio os primeiros envios.
    Estejam atentas aos correios ;-)

    Beijos

    ReplyDelete
  8. Olá! :-D
    Sabias que a Colgate faz testes em animais? Eu deixei de usar essa marca quando tive acesso à litagem de empresas que fazem testes em animais. Pensa nisso...

    ReplyDelete
  9. Não fazia ideia...
    Quando poderes manda-me essa lista por favor. Gostava de a conhecer ;-)

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Objectivos para 2014

Poupe na Botija de Gás

Lavandarias Self-service