A pensar no Natal: Biscoitos Caseiros

Esta é aquela altura do ano em que oferecemos mimos a quem mais amamos. Algumas pessoas fazem até cabazes onde colocam vários mimos caseiros de fazer crescer água na boca... E todos os cabazes têm de levar biscoitos certo? E se não fizerem os cabazes... ofereçam só os biscoitos numa caixa bem mimosa e será um sucesso!

Para quem quer ideias novas para os biscoitos natalícios, aqui ficam algumas sugestões.

Ao tradicional sabor do chocolate junta-se o gengibre e ficam uns biscoitos com um sabor especial e com cheirnho a Natal. Cobertos com um pouco de glacê, ou não, ficam lindos em qualquer caixinha. 


Uns biscoitos de anis podem ser uma ideia para um sabor diferente este Natal. Diga, lá que estes não tem um ar muito apetitoso?


Não sei porquê mas estes Biscoitos de Chocolate e Café fazem-me lembrar as broinhas de mel de antigamente... e estão com um aspecto delicioso!


Para quem é fã da Nigella aqui fica uma sugestão dela para uns Biscoitos açucarados e simples de fazer.


Para surpreender miúdos e graúdos... que tal estes lindissimos Biscoitos Chupa-chupa?


E para quem reclama que não sabe cozinhar...ou que não tem muito jeito para a coisa... aqui ficam umas bolachinhas que não requerem conhecimentos culinários praticamente nenhuns! E ninguém precisa de saber disso. Fica um segredo só nosso! ;) 


E que tal estes fantásticos Biscoitos de avelã e chocolate que são super parecidos com uns de uma marca conhecida à venda nos supermercados? A vantagem destes? São caseiros e portanto mil vezes melhores! 


E por hoje é tudo! Amanhã haverá mais ideias para preparar o Natal ;-)

Comments

  1. que sucgestões maravilhosas amiga,amei tudo bjokinhas

    ReplyDelete
  2. Que delícia de biscoitos. ~
    Bjs

    ReplyDelete
  3. Hayırlı günler, ellerinize, emeğinize sağlık. Çok leziz ve iştah açıcı olmuş.

    Saygılar.

    ReplyDelete
  4. eu tambem gostava de incluir nos meus cabazes umas bolachinhas destas! vamos lá ver se vou ter tempo...obrigada pela sugestão e pelas receitas!

    ReplyDelete
  5. Obrigada a todas pelos comentários e pela visita!

    Beijos a todas

    ReplyDelete
  6. Adorei as sugestões! Fiquei com água na boca! beijinhos

    ReplyDelete
  7. Luna então toca a fazer aí em casa ;)
    Beijinhos

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Organizar cabos

Objectivos para 2014

Oficinas na Verdesperto