Mais barato era dificil!

Este post vem um pouco atrasado, mas a época de exames na faculdade deixou-me sem grande tempo para escrever. Como agora já só se aguardam a saida das notas ficou mais tempo para mostrar as poupanças que fui fazendo nos últimos tempos!


 


Esta mega poupança deu-se quando andava às compras num belo sábado e deparei-me com esta promoção que podem ver na foto!


 



 


Comprar este detergente a este preço já era um bom negócio certo?


 


Acontece que tinha vales de 2€ para descontar em qualquer detergente Ariel liquido!! O que fiz foi juntar os vales ao valor promocional e trouxe duas embalagens deste detergente por 0,50€ cada uma!!! Até tive pena de não ter mais vales destes! {#emotions_dlg.angel}


 


E como o detergente não tem prazo de validade vai ficar guardado até acabar a embalagem que tenho aberta! E depois digo se gostei e se vale a pena voltar a comprar.


 


Alguém já usou este detergente? Opiniões precisam-se!

Comments

  1. Ainda não experimentei, mas vi que no site da Ariel pode pedir-se cupões de desconto de 2,00 euros...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu ainda tenho uma embalagem de tide aberta por isso não testei mas estou curiosa. E também já pedi o vale de 2€ para futuras compras ;)

      Delete
  2. Olá... sou seguidora assidua do seu blog e gosto muito das dicas que por aqui encontro.
    Que bela poupança. :) Também costumo encontrar assim umas do género.
    Eu já utilizei esse detergente e gostei bastante dos resultados, tanto é que a partir daí comecei a utilizar apenas detergente líquido. Recomendo e já pedi no site dele mais um vale de 2€ :)
    Beijinho

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que bom saber que o o detergente vale a pena! Em breve vou testar!

      Delete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Organizar cabos

Objectivos para 2014

Oficinas na Verdesperto