Chococinno

É verdade que Verão pede bebidas frescas mas... a verdade é que este Verão anda muito parecido com o Outono!Dizem que vai mudar... vamos torcer que sim... até porque eu vou de férias e não quero frio nem chuva ;)


 


Então numa destas noites mais fresquinhas esta bebida deliciosa foi preparada cá em casa!


 



Ingredintes (para dois):



  • 400ml de leite quente

  • 2 colheres de sobremesa de café soluvel

  • 4 colheres de preparado para chocolate quente

  • Chantilly q.b.

  • chocolate em pó q.b.


Preparação:


 


Dividir o leite por duas canecas e juntar o café e o chocolate em pó. Em cada caneca colocar metade da quantidade indicada em cima. Bater muito bem até dissolver os preparados em pó no leite.


 


Decorar com chantilly e chocolate em pó a gosto.


 


Bom apetite!

Comments

Post a Comment

Popular posts from this blog

Objectivos para 2014

Oficinas na Verdesperto

Opinião: Linha "Brazil Nuts" da Oriflame