Como ter Livros de graça

Em época de crise controlamos mais as despesas feitas em tudo o que não seja de primeira necessidade. Normalmente os livros e a cultura são dos primeiros cortes a serem feitos. Basta olhar parao actual governo para termos um bom exemplo disso {#emotions_dlg.brrrpt}


 


Mas não precisamos deixar de ler por causa da crise! Podemos sempre recorrer às Bibliotecas! Mas há outra opção!


 


Para quem tem livros em casa mas não sabe o que lhes fazer a WinkingBooks é a solução! Aqui está montada uma comunidade que troca livros entre si. Adicionamos os livros que temos em casa e que já não queremos e estamos dispostos a oferecer e por cada livro ganhamos 1 ponto. Com um mínimo de 10 pontos (portanto 10 livros) já podemos pedir o nosso primeiro livro.


 


 


Também ganhamos pontos por enviar os livros que temos a pessoas que os querem. Por cada livro enviado ganhamos 10 pontos que poderão ser trocados por mais um livro ou ir acumulando até aparecerem os livros que desejamos ter. Também é possível fazer uma Wishlist dos livros que pretendemos ter. Quando um livro da nossa Wishlist estiver disponivel receberemos um alerta por e-mail!


 



 Qual é o custo? Apenas o de envio dos livros. Quando recebemos não pagamos nada. Mas o envio tem um custo baixo uma vez que é possível enviar através de uma tarifa especial para livros existente nos CTT. Mesmo que os funcionários do balcão desconheçam essa tarifa informem que está no site e se tiverem dúvidas podem ligar para a linha de apoio e esclarecer! Tudo o que têm de fazer é levar o livro num envelope almofadado ou numa caixa e só fechar na presença do funcionário para que tenha a certeza que nada além do livro é enviado nesse envelope.


 


Eu já estou a participar da WinkingBooks e estou a gostar bastante! Até agora já pedi dois livros (quando chegarem digo como correu) e já enviei um!


 


7058


E quem quer aderir? É só visitar o site da WinkingBooks e fazer o registo completamente gratuito!

Comments

  1. obrigada pela dica! Já me registei!
    Bjs

    ReplyDelete
  2. Olá :)

    Que interessante! Também me vou registar.
    Ainda hoje encomendei três livros. Prefiro cortar em outras coisas do que em livros, pois para mim e para a formação dos meus filhos, são uma prioridade.

    Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ainda bem que gostou e que mantem a educação dos seus filhos como prioridade.
      Era bom que todos fossem assim ;)

      Delete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Organizar cabos

Objectivos para 2014

Oficinas na Verdesperto