Comprar Presentes na Groupon

Pode não parece mas o Natal está quase aí a chegar. E com ele o drama de ter de escolher os presentes para aquelas pessoas que realmente merecem algo de especial.


 


Estamos em época de crise por isso muitos de nós vai reduzir o orçamento para as prendas. Muitos irão fazes os resentes em casa. Mas há sempre quem não tenha jeito ou tempo e queira oferece algo especial.


 


Neste caso a minha sugestão vai para as compras colectivas na Groupon.


 



 


Ao subscrever o serviço da Groupon passamos a receber todos os dias um e-mail com a oportunidade do dia e de acorso com a nossa cidade. E algumas são mesmo muito baratas. Por exemplo há uns meses comprei lá um cruzeiro no Douro para 2 pessoas por 9€! Foi sem dúvida uma excelente compra. Infelizmente agora a Groupon já não oferece os 10€ na adesão e portanto já não é possivel testar gratuitamente como eu fiz na altura mas continuam a aparecer bons descontos que darão boas prendas.


 


É uma questão de estarmos atentos e o que interessará a quem mais gostamos. Depois é efectuar a compra e o voucher é válido por 6 meses por isso dá sempre tempo de dar um bom uso.


 


Uma vez que muita gente opta por aqueles pacotes de presente tipo "A vida é bela", se calhar aqui encontra uma opção mais baratinha para uma prenda diferente e de acordo com os gostos pessoais de cada um.


 


E mais alguém usa a Groupon para fazer umas compras especiais mais baratas? E quem já ofereceu presentes de lá? Contem as vossas experiências ;)

Comments

  1. Eu já usei a Groupon mais que uma vez para fazer compras mais em conta. 
    Eu acho que vale a pena. Nem todos os dias as ofertas são interessantes, mas o único inconveniente é termos que ver o mail e se não gostarmos, apagar no fim.
    Ainda não comprei nada para oferecer, mas agora que falaste nisso, acho que vou estar mais atenta às ofertas e pensar em algumas pessoas e no Natal :)

    ReplyDelete
  2. Eu uso o Groupon para os restaurantes mas atenção que por vezes é enganoso, por exemplo quando anunciam menus de 40 ou 50 euros que ficam por metade, na verdade não há desconto nenhum! Quando vamos ao restaurante percebemos que nunca pagaríamos 40 ou 50 euros por uma refeição mas os menus são de 10 ou 20, por isso o preço já com desconto é o preço normal do menu!    Na verdade não fica mais caro mas tb não gosto de ser enganada ! 


    Tn comprei uma vez um cupão para uma visita a um estilista mas nunca consegui que atendessem o telefone para fazer uma reserva e acabei por perder o cupão porque passou a data e por isso não me devolveram o dinheiro. 
    A ideia de presentes é interessante e com ofertas diferentes da Vida é bela e similares!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ana,

      Muito obrigada por partilhares a tua experiência. Não sabia dessas "jogadas" dos restaurantes... 

      É importante sabermos quando as coisas não correm tão bem para estarmos alerta ;)

      Delete
  3. Eu também já verifiquei que algumas promoções de viagem não são promoções nenhumas porque os preços que eles apresentam para a viagem antes do desconto não são reais (nem em época alta!). Por isso temos de analisar muito bem todas as ofertas, umas podem valer a pena, outras não!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Por acaso numa me interessou a parte das viagens mas obrigada pela dica. Se precisar vou andar atenta.

      Delete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Objectivos para 2014

Oficinas na Verdesperto

Opinião: Linha "Brazil Nuts" da Oriflame