O meu bolo de Aniversário Get link Facebook X Pinterest Email Other Apps September 19, 2011 Venho cá hoje numa fugida apenas mostrar o bolinho que fiz para a festa de ontem! Uma celebração à década que me viu nascer! Depois coloco a receita e os detalhes ;) Get link Facebook X Pinterest Email Other Apps Comments CARPE DIEM19 September 2011 at 08:23Gostei, bem bonito e originalReplyDeleteRepliescriatividade-em-movimento19 September 2011 at 13:42Obrigada!DeleteRepliesReplyReplyRita Varela19 September 2011 at 11:07O bolo está lindo! e pelo que posso ver não esqueceste nenhum promenor dos anos 80/90...lindo! bjksReplyDeleteRepliescriatividade-em-movimento19 September 2011 at 13:43Obrigada! Eu queria muitos outros detalhes da década de 80 mas não havia espaço no bolo :)DeleteRepliesReplyReplyMarcia Gullo19 September 2011 at 11:43Jura que isso é de comer!!!??? Tao lindinho assim!!??? Da até dozinha desmanchar...kkkkk BeijinhosReplyDeleteRepliescriatividade-em-movimento19 September 2011 at 13:44É verdade! Era 100% comestível!!!E quase não sobrou bolo nenhum ;)DeleteRepliesReplyReplyR.19 September 2011 at 12:45O bolo está amoroso! Gosto especialmente do pormenor do cubo :)ReplyDeleteRepliescriatividade-em-movimento19 September 2011 at 13:44Obrigada :)DeleteRepliesReplyReplyAna19 September 2011 at 15:37Mas que original. ReplyDeleteRepliescriatividade-em-movimento19 September 2011 at 15:55Obrigada, por ambas as razões :)DeleteRepliesReplyReplysmsnartes19 September 2011 at 15:49ficou espectacular!!ReplyDeleteRepliesReplyAdd commentLoad more... Post a Comment
Gostei, bem bonito e original
ReplyDeleteObrigada!
DeleteO bolo está lindo! e pelo que posso ver não esqueceste nenhum promenor dos anos 80/90...lindo! bjks
ReplyDeleteObrigada! Eu queria muitos outros detalhes da década de 80 mas não havia espaço no bolo :)
Delete
ReplyDeleteJura que isso é de comer!!!??? Tao lindinho assim!!???
Da até dozinha desmanchar...kkkkk
Beijinhos
É verdade! Era 100% comestível!!!
DeleteE quase não sobrou bolo nenhum ;)
O bolo está amoroso! Gosto especialmente do pormenor do cubo :)
ReplyDeleteObrigada :)
Delete
ReplyDeleteMas que original.
Obrigada, por ambas as razões :)
Deleteficou espectacular!!
ReplyDelete