O meu bolo de Aniversário

Venho cá hoje numa fugida apenas mostrar o bolinho que fiz para a festa de ontem! Uma celebração à década que me viu nascer!


 



 





 



 


 



 


Depois coloco a receita e os detalhes ;)

Comments

  1. O bolo está lindo! e pelo que posso ver não esqueceste nenhum promenor dos anos 80/90...lindo! bjks

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada! Eu queria muitos outros detalhes da década de 80 mas não havia espaço no bolo :)

      Delete

  2. Jura que isso é de comer!!!??? Tao lindinho assim!!???
    Da até dozinha desmanchar...kkkkk
    Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. É verdade! Era 100% comestível!!!

      E quase não sobrou bolo nenhum ;)

      Delete
  3. O bolo está amoroso! Gosto especialmente do pormenor do cubo :)

    ReplyDelete

Post a Comment