Organizar e arrumar cabos é quase sempre um drama. Sim existem alguns acessórios que se podem comprar para os guardar mais facilmente. Mas em casa costumamos ter algumas coisas que nos ajudam nisso. Eu agora estou usar elásticos de cabelo. Uso os tipo mola. (imagem retirada do google) Não compro da marca original. Acho que são extremamente caros. Existem algumas soluções alternativas a preço mais em conta. E para a utilização que dou, duram mais ou menos o mesmo tempo. Assim, fica aqui um exemplo de como os usar. Não sei vocês mas para mim, guardar os auscultadores (sobretudo os que andam sempre na carteira) é um pesadelo. Nunca ficam organizados e criam nós que nunca se entende. Assim resolvi testar usar estes elásticos. Costumo usar as cores do pack que não uso tanto no cabelo, ou o que já estão um pouco largos para o cabelo. O melhor de tudo é que, à semelhança do uso no cabelo, não abertam demasiado os cabos nem os marcam. E por isso não estragam os cabo...
Chegou o fim do ano e depois do Balanço de 2013 chega hora de partilhar aqui convosco os meus objectivos para 2014. E sem mais demoras aqui vão! Para o blogue - escrever pelo menos 2 posts por semana durante o primeiro trimestre; - escrever pelo menos 3 posts por semana durante o segundo trimestre. - criar desafios e passatempos com os leitores - pelo menos 1 por mês. A nível profissional: - Continuar a trabalhar e a ultrapassar os objectivos da empresa onde estou; - Dar formação agora que tenho o meu CCP. A nível académico/formação: - Pesquisar e decidir uma pós-graduação ou mestrado para começar em 2015; - Aperfeiçoar uma língua (ainda não decidi entre o francês e o alemão); - Aprender uma coisa nova (ainda não decidi o quê). A nível pessoal: - Completar o processo de detralhamento até 30 de Junho; - Voltar a fazer um desporto até 31 de Agosto (caminhada não incluida!!!); - Perder pelo menos 8kg até 30 de Junho e depois 15kg até ao fim do ano; - Fazer auto-coaching para c...
A convite da Verdesperto estarei no próximo dia 18 a orientar duas oficinas de artesanato em papel. Da parte da manhã poderá aprender algumas noções básicas de quilling e da parte da tarde Teabag Folding. Conto consigo. A Verdesperto situa-se na Rua Mendes Leite, 5A em Aveiro. As inscrições deverão ser feitas para o mail verdesperto@gmail.com ou pelo telefone: 234 348 060. Preço das oficinas: 10€ cada (inclui material)
Gostei, bem bonito e original
ReplyDeleteObrigada!
DeleteO bolo está lindo! e pelo que posso ver não esqueceste nenhum promenor dos anos 80/90...lindo! bjks
ReplyDeleteObrigada! Eu queria muitos outros detalhes da década de 80 mas não havia espaço no bolo :)
Delete
ReplyDeleteJura que isso é de comer!!!??? Tao lindinho assim!!???
Da até dozinha desmanchar...kkkkk
Beijinhos
É verdade! Era 100% comestível!!!
DeleteE quase não sobrou bolo nenhum ;)
O bolo está amoroso! Gosto especialmente do pormenor do cubo :)
ReplyDeleteObrigada :)
Delete
ReplyDeleteMas que original.
Obrigada, por ambas as razões :)
Deleteficou espectacular!!
ReplyDelete