Parabéns para mim!!!!
Hoje completo 30 anos de existência!!! É um marco e tanto!!
As celebrações dividem entre hoje e Domingo que 30 anos não são para passar em branco.
Depois mostro-vos o bolinho e tudo o resto que preparei para esta festa.
:)
Hoje completo 30 anos de existência!!! É um marco e tanto!!
As celebrações dividem entre hoje e Domingo que 30 anos não são para passar em branco.
Depois mostro-vos o bolinho e tudo o resto que preparei para esta festa.
:)
Parabéns Orquídea! Que tenhas um dia muito feliz!...***
ReplyDeleteMuitos parabéns!Tudo de bom e muitas felicidades!É verdade...30 anos é 1 marco! (tenho mais 4)
ReplyDeleteDesejo-lhe tudo de bom e k tudo o k desejar seja concretizado. Votos sinceros da sua amiga Ana k adora o seu blog!!! (não é graxa)...
Happy Birthday! Celebre este dia com muita alegria...é o dia do seu nascimento k é celebrado,algo fantástico!Bjs!!!
Olá!
ReplyDeleteA Formiguinha deseja-te muitos Parabéns e que tenhas um Feliz Dia na companhia daqueles que amas.
E muitas prendinhas, claro. :)
Beijinhos e bom fim-de-semana!
Muitos parabéns. Que tens um dia fantástico e que consigas concretizar tudo o que desejas.
ReplyDeleteMuita saúde!
Bjs,
Anabela
Muitos parabéns e que tenhas um dia muito feliz. Eu fiz ontem 44 (até me dói dizer isto) e para a semana que vem o meu filhote faz 12 :-)
ReplyDeleteParabéns! que tenhas um dia muito feliz e prendinhas boas! ;)
ReplyDeleteMuitos Parabens :D Um dia cheio de coisas boas*
ReplyDelete
ReplyDeleteMuitos parabéns e que contes muitos!
:)
muitos parabens!!!
ReplyDeletefelicidades!
Muitos parabéns! Tenhas um dia muito feliz. Beijocas
ReplyDeletehttp://cantinhodasomi.blogspot.com/ (http://cantinhodasomi.blogspot.com/)
Bem vinda ao clube!!!
ReplyDeleteMuitas felicidades!
Adoro o teu blog!
Beijinhos
Parabéns!!
ReplyDeleteMuitas Felicidades!!
Eu já tenho mais 7!
Mas o que importa é nos sentirmos bem connosco e com os que nos são mais próximos!
Boas celebrações!!
e mts prendinhas
Muitos parabéns!! uma dia muito feliz e que a festinha no domingo corra super bem!! bjks
ReplyDeleteFeliz Aniversário
ReplyDeleteParabéns atrasados!!
ReplyDeleteBeijos
ReplyDeleteJa sigo o seu e-mail a algum tempo e acho-o fantástico!
E como não poderia deixar de ser, desejo-lhe uns muitos parabéns mesmo que atrasados!
beijinhos
ReplyDeleteMuitos parabéns, que faças muitos e muitos mais, é o meu desejo!Beijinhos