Vales de Desconto para pedir

Para quem quiser poupar ainda mais um bocadinho aqui ficam mais alguns vales que podem pedir. Se quiserem rentabilizar o pedido de vales... é só começar a usar os mails de toda a família para receberem mais do que um ;)


 


O site Para mim já tem novos vales disponíveis para pedir. Apesar da imagem ser os mesmos de sempre mandam uns quantos vales diferentes. É só fazer login no site (ou registar para quem ainda não conhece) e pedir os vales onde diz "Vales de Desconto". Depois é esperar que cheguem pelo correio.


 



 


 


Já falei aqui no blogue mas vale sempre a pena relembrar que está disponivel para pedido o vale de 2€ na compra de Fairy Ultra Caps. Podem pedir aqui.


 



 


Se quiserem Fairy para lavar à mão também é possivel pedir. E em duas variedades! O normal (no valor de 0,50€) e o Limpeza e Cuidado (no valor de 1,00€). Para escolher qual dos dois preferem é logo na primeira pergunta! Se escolherem que o vosso detergente habitual é o Fairy vão directos para o pedido do vale da variedade Limpeza e Cuidado se, pelo contrário, disserem que usam outro detergente vão para a variedade normal. Podem pedir aqui.


 



 


 


Estes são para imprimir e estão quase a acabar mas eu ainda não sabia deles. Por isso aqui fica a dica para quem for fã da comida do McDonalds! Ao clicar aqui pede logo para abrir o PDF depois é só imprimir! A preto e branco também é válido e poupam na tinta ;)


 



 


E estes deixaram-me na caixa do correio. Não sei se estão a distribuir por todo o país mas é possível! Quem tiver o autocolante amarelo do "não à publicidade" se calhar não recebe...


 



 


 


Se conhecerem mais locais onde se possam pedir vales deixem nos comentários pois assim todos benificiamos ;)


 

Comments

  1. Já recebi uma vez esses descontos mas nao sei se irei receber novamente, não me recordo ao certo a morada que coloquei mas acho que vou pedinchar à Unilever.

    Beijoca
    Dona Ju

    ReplyDelete

  2. Boa noite

    Graças a si e aos seus conselhos de economia em casa, hoje consegui com fales de desconto poupar 19 euros :)

    Obrigada, beijocas e uma boa noite

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Joana,

      Obrigada pela partilha!
      São comentários (ou mails) como este que me dão animo para continuar.

      Força com essas poupanças ;)

      Beijo

      Delete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Organizar cabos

Objectivos para 2014

Oficinas na Verdesperto