A luta pelos vales de desconto - Parte 2

Obrigada a todas que têm respondido ao desafio que coloquei aqui ontem :)


 


Aproveito para pedir para partilharem endereços de email de marcas que tenham conhecimento. Assim conseguiremos rapidamente aumentar a nossa base de dados e começar a bombardear os pedidos.


 


Podem começar por procurar os contactos de apoio ao cliente nas embalagens dos produtos que compram. Se for um número de telefone também dá. Eu tento conseguir o email através do número.


 


Se não tiverem mails podem deixar comentários de que marcas gostaria de ter mais vales. Às vezes pode não me ocorrer todas pois nem todos usamos os mesmos produtos e assim criamos rapidamente uma base de dados de marcas e contactos!


 


Todas juntas vamos forçar a mudança dos preços e diminuir os nossos custos!


 


Conto com a vossa ajuda ;)

Comments

  1. Acho uma iniciativa muito engraçada e perfeitamente adequada aos tempos de crise que atravessamos! Eu recebi, creio que semestralmente (não tenho a certeza!), a revista ParaMim! na qual vêem vários vales de desconto!
    Sei que no site da Pantene também consegues vales de desconto ;)

    Acho que depois devia haver um post com todos os sítios em que podemos encontrar vales de desconto, uma espécie de colectânea! Obrigada!

    Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Bárbara.

      Obrigada pela sugestão. É dificil fazer uma colectânea de onde se pode encontrar vales porque a maioria deles são por periodo muito curto.

      No entanto, se pesquisares em Vales de Desconto encontras alguns locais onde era possível pedir vales. Não sei se ainda são todos válidos.

      Beijo

      Delete
  2. Acho uma ideia fabulosa! Dava jeito ter esse mail tipo, nunca sei o que escrever!
    A lista de mails também seria muito útil..

    Obrigado!

    ReplyDelete
  3. Bom Dia,


    Gostei muito da ideia.


    Agora mesmo estava vendo alguns blogs espanhóis, que em vez de pedirem vales de desconto, pedem directamente às marcas produtos para experimentarem e publicitarem nos blogs e que são entregues nas casas, desde açúcar a azeite.
    Já vi que também aqui em Portugal algumas meninas vão conseguindo alguns produtos para testarem nos blogs. Como o conseguem????
    Acho que é uma interacção muito interessante. Os fornecedores oferecem-nos alguns produtos (que aliás já nós usamos, não é?) e nós cozinhamos e publicitamos a marca.
    Entretanto, conforme vou sabendo, vou aproveitando alguns vales de desconto, como na Revista para mim e avaliando se compensa ou não em determinado mês comprar a revista Sabores e Saberes  que traz sempre bons descontos.
    Obrigado pela ideia e disponibilidade em ajudar os outros.
    Beijinhos doces
    Candydreams

    ReplyDelete
    Replies
    1. Bom dia,

      Obrigada pelo comentário e pela partilha.

      Eu também gostaria muito de saber como algumas pessoas conseguem. Já tentei com algumas marcas sem muito sucesso. Até agora receber produtos só a Branca de Neve e da Espiga pois este blogue está na lista dos Melhores Blogues de Culinária de Portugal.

      De resto, só tenho conseguido através dos embaixadores e ultimamente nem lá...

      Bjs

      Delete
    2. vanessa guerreiro6 February 2013 at 02:35

      boa tarde .. gostaria de saber mais informações eu vejo esse programa , mas aqui em portugal não me parece viável .
      adorava poder usar essa técnica de cupões .. se fosse possível .. saber onde posso arranjar alguém que me ajuda se obrigado ... vanessa

      Delete
    3. Vanessa,

      Desmistificando, nem nos EUA aquilo que vê no programa é 100% fiável. Veja como um programa de entretenimento apenas. Por alguma razão as compras nunca são feitas nas grandes cadeias de hipers americanas.

      Em relação a pedir vales sugiro que leia um post que já fiz há um ano
      http://criatividade-em-movimento.blogs.sapo.pt/178934.html

      Se tiver dúvidas avise. Ajudo sempre que posso.

      Até breve e boas poupanças!

      Delete
  4. Acho a ideia muito interessante, não sei é se as marcas vão aderir. 
    Eu vou arranjando alguns, poucos vales de desconto mas nada demais. Ainda ontem coloquei um video no meu blog sobre o uso dos cupões nos EUA, dêem uma vista de olhos, é de loucos.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Goreti.
      Eu conheço o Extreme Couponing. Aliás já cá falei dele no blog. Espreita aqui.
      Em relação à iniciativa. É claro que as marcas só aderem se quiserem mas se não precionarmos vai ser dificil de alguma vez conseguirmos!

       

      Delete
    2. Olá
      Já havia comentado mas o mesmo não aparece.
      acho uma excelente ideia
      Os sites que vou são:
      www.comfort.pt (http://www.comfort.pt)
      www.skip.pt (http://www.skip.pt)
      www.naciona.pt (http://www.naciona.pt)
      www.ariel.pt (http://www.ariel.pt)
      www.nestle.pt (http://www.nestle.pt)
      nacional@cerealis.pt (mailto:nacional@cerealis.pt)
      Por agora só me recordo desses mas vou tentar fazer uma lista e envia.
      Cumprimentos
      Célia

      Delete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Organizar cabos

Objectivos para 2014

Oficinas na Verdesperto