Máquina do Pão em Promoção
A promoção está de volta ao LIDL! A partir de 5ª feira podem comprar a MFP a um excelente preço.
Para quem anda a adiar a compra à espera que volte a preço imbatível aqui está a aportunidade.
Se poderem aproveitar não hesitem ;)
Eu já tenho e foi comprada lá no lidl. Boa terça-feira.
ReplyDelete
ReplyDeleteolaaa
Obrigada pela dica... ando tentada mas ainda não tenho a certeza se compensa ou não.
Olá Fernanda!
DeleteEu penso que compensa e bastante e o cheirinho de pão acabado de fazer então é que compensa...
Mas são opções que cada um tem de tomar por sim.
ReplyDeleteOlá, eu tenho uma maquina de fazer pão...era da minha mãe, ela pouco usava...quem lha ofereceu foi cheio de intenção mas n era muito dada a essas tecnologias...ando cheia de vontade de experimentar...e agora li aqui que compensava...penso que qd fizer a experiencia venho cá contar :)
Em breve vou fazer aqui um post sobre os custos de fazer um pão na MFP com electricidade incluida!
DeleteÉ só ter tempo para trabalhar com formulas matemáticas ;)
olha isso é que era :) primeiro tenho que me familiarizar com a coisa...estudar-lhe o menu, ler o livrinho que a acompanha e tal...sn começo a fazer a "casa pelo telhado" só pode...ehehehe
Deleteolha que não tem grande ciência. Basta colocar primeiro liquidos e depois os sólidos.
DeleteSe calhar também não é má ideia explicar cá isso direitinho no blogue...
Vou aguardar pelo cálculo
Deletemuito útil obrigda