Ofertas do fim-de-semana
Este fim-de-semana quando andava às compras nos supermercados do costume tive direito a pequenas ofertas que partilho aqui convosco.
A revista Mulher Moderna na Cozinha (edição especial de Natal) está a oferecer uma embalagem de 500ml de Sonasol Gel. Esta dica já tinha sido deixado por leitoras tanto aqui no blogue como no Facebook.
Tento em conta que a revista custa 1,75€ e a embalagem de 1250ml de Sonasol Gel custa em torno de 3,50€ penso que é uma boa compra pois ficam com a revista e com o produto para usar! Além disso dentro da revista vem alguns vales. Para mim, o único interessante será o da Scotch-Brite que pode ser usado na compra de qualquer produto da marca e tem o valor de 0,30€. De qualquer forma fica a dica ;)
Também tive a oferta de uma mantinha para o meu gato. Estava uma promotora da Whiskas a oferecer as mantas na compra de qualquer produto da marca. Como ainda tinha um vale para snacks da marca e tinha validade até ao fim do ano aproveitei a oportunidade até porque estava a pensar comprar uma mantinha nova para o Teco. Só tive pena é que a manta é mesmo muito pequena. Mas dá para colocar em cima da almofada dele. Assim, comprei o produto mais barato e ainda trouxe uma oferta.
Ao passar na secção dos queijos estavam a dar uma amostra do novo queijo para barrar da Eru! Já provei e gostei bastante.
Já vos tinha falado do catalogo digital e dos vales da Body Shop aqui. Pois, como eu sou fanática por bálsamos de lábios com sabores e como agora estão em vigor os especiais de Natal, fui lá e comprei um de cada sabor. COmo oferta tive uma máscara para o cabelo no valor de 10€! Assim trouxe mais um produto e tudo de bom uso!
E vocês costumam aproveitar estar borlinhas que aparecem quando fazem compras?
Olá
ReplyDeleteTb comprei a revista ulher Moderna na cozinha com oferta do Sonasol. Fiz as contas e achei que compensava.
Já enviei o email para a scotch brite a pedir vales de desconto :))
Obrigada por partilhar
Célia
O meu blog:http://pontocruzapaixao.blogspot.com/
Se quiser passar por lá está à vontade...
Tens o mail da scotch brite para partilhar?
DeleteDava jeito pedirmos todas ;)
Ainda não testei o detergente. Vai ser no feriado ;)
DeleteOlá,
Aqui está e juntei tb o da airwick que tb enviei o email.
recebeu o meu comentário com o endereço de alguns sites??
Célia
(http://solutions.3m.com/wps/portal/3M/pt_PT/about-3M/information/more-info/contact-us/)
ReplyDeleteOlá,
Aqui está e juntei tb o da airwick que tb enviei o email.
recebeu o meu comentário com o endereço de alguns sites??
Célia
(http://solutions.3m.com/wps/portal/3M/pt_PT/about-3M/information/more-info/contact-us/)
Olá Célia,
DeleteObrigada pelo link e email.
Os outros que deixou já estão todos no ficheiro dos endereços. Penso que não me esqueci de nenhum.
Bjs
O meu fim-de-semana foi igualmente fantástico http://primeirolimao.blogspot.com/2011/11/e-natal.html (http://primeirolimao.blogspot.com/2011/11/e-natal.html) não apenas gratuito mas inclusivamente lucrativo!
ReplyDeleteAquilo é que foi poupar!
DeleteParabéns pelas excelentes poupanças!
Deleteola,
optimas poupanças.
Em que super é que estavam essas ofertas?
ReplyDeleteObrigada pela dica ;)
Delete