Bife de soja com puré

Para começar as Segundas-Feiras Sem Carne, vou aqui deixar uma receita completamente vegetariana. Espero que gostem.


 



 


Ingredientes:



* costumo temperar com mistura de 5 pimentas moidas na hora, noz moscada  


 


Preparação:


 


Hidratar os bifes de soja durante cerca de 15 a 20 minutos em água morna.


 


Escorrer o excesso de água e temperar os bifes de soja a gosto. Aquecer um pouco de Azeite Clássico Espiga numa frigideira e fritar os bifes até ficarem douradinhos.


 


Quando terminar de fritar todos os bifes, faça o molho. Dissolva o Amigo de Milho Espiga num pouco de molho de soja. Coloque a mistura na frigideira e faça uma redução. Assim, aproveitará todos os temperos anteriores para o molho.


 


Sirva os bifes com puré de batata regado com a redução de molho de soja.


 


Bom apetite!

Comments


  1. Olá!

    Eu sei que o meu comentário nao está relacionado com o teu post, mas queria pedir-te dicas sobre como consegues os vales de desconto.


    Beijinhos
    Isa

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Isa,

      Espreita o tema "Vales de Desconto" que lá tenho várias formas de pedir vales ;)
      http://criatividade-em-movimento.blogs.sapo.pt/tag/vales+de+desconto

      E se depois tiveres dúvidas diz aqui ou para o mail ;)

      Beijinhos

       

      Delete
  2. Que bom... lá em casa também temos dias vegetarianos, à 2ª, 4ª e 6ª :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu infelizmente ainda não faço tantas mas chego lá!

      Delete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Organizar cabos

Objectivos para 2014

Oficinas na Verdesperto