Movimento "Vamos pedir vales de Desconto" - Email da Renova

Como disse ontem no Facebook, recebi um e-mail de uma marca sobre a nossa iniciativa de pedir vales de desconto.


 


O mail veio da Renova e passo a citar a parte que mais nos interessa!


 


É muito importante para a Renova poder estabelecer laços com os seus clientes e consumidores, no entanto, estamos agora numa situação difícil.


Infelizmente encerrámos mais um ciclo de oferta de vales de desconto e amostras promocionais, o que faz com que tenhamos de dar respostas negativas aos consumidores que estão a aderir ao seu movimento. Consideramos desnecessária esta situação, uma vez que em momento oportuno teremos todo o gosto em satisfazer os pedidos que nos surgirem.


Sugerimos, então, para interesse de todos, a informação aos seus leitores que o nosso próximo ciclo de ofertas já está a ser agendado, e tem previsão de data para meados do próximo ano.


 


Assim, é de louvar a atitude da Renova em dar uma resposta aos seus consumidores. No entanto, como devem calcular, devido ao número de e-mails recebido essa resposta poderá ser lenta. Daí a Renova ter-me contactado para ajudar na difusão da informação.


 


Ficou também a promessa que assim que seja iniciada uma nova campanha de ofertas (vales e/ou amostras) a mesma será divulgada aqui no blogue para que todos vocês tenha acesso em primeira mão a essa informação! Em principio, e se tudo correr como planeado na Renova, por altura do segundo trimestre de 2012 haverá novidade.


 


Vamos aguardar que elas cheguem ;)

Comments

  1. Ontem referi-me aos emails, precisamente nesse sentido.
    Quanto sugeriu o envio, acompanhei-a, mas a verdade é que as respostas que recebi foram todas negativas.
    Por esse facto, ainda assim, prefiro inscrever-me/registar-me e ir acompanhando os sites e blogs.

    ReplyDelete
    Replies
    1. As respostas nem sempre foram negativas. Eu já mandei muitos mails em que obtive vales... depende das alturas...

      Delete
  2. dao sempre muito jeito :)))


    smsn.artes

    ReplyDelete
  3. Vales de desconto são sempre bem vindos!
    E nós adorámos, não é meninas?!

    :D

    ReplyDelete
  4. olá recebi hoje o vale de desconto da pescanova ;)

    bom fim de semana

    ReplyDelete
  5. Boa tarde 
    Eu já enviei email a várias marcas e a resposta foi quase sempre a mesma, mas não custa tentar. Da Nestlé foram muito atenciosos e apesar de não terem vales, enviaram-me um produto deles, uma embalagem de cerelac, já valeu a pena :)
    Já falei sobre o movimento no meu blog, não custa tentar :)
    Bom fim de semana jinhos 

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Goreti!
      Obrigada por deixar a sua opinião e por divulgar o movimento. De certeza que mais depressa ou mais devagar conseguiremos ter mais descontos ;)
      Bjs

      Delete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Objectivos para 2014

Poupe na Botija de Gás

Lavandarias Self-service