Movimento "Vamos pedir vales de Desconto" - Email da Renova
Como disse ontem no Facebook, recebi um e-mail de uma marca sobre a nossa iniciativa de pedir vales de desconto.
O mail veio da Renova e passo a citar a parte que mais nos interessa!
É muito importante para a Renova poder estabelecer laços com os seus clientes e consumidores, no entanto, estamos agora numa situação difícil.
Infelizmente encerrámos mais um ciclo de oferta de vales de desconto e amostras promocionais, o que faz com que tenhamos de dar respostas negativas aos consumidores que estão a aderir ao seu movimento. Consideramos desnecessária esta situação, uma vez que em momento oportuno teremos todo o gosto em satisfazer os pedidos que nos surgirem.
Sugerimos, então, para interesse de todos, a informação aos seus leitores que o nosso próximo ciclo de ofertas já está a ser agendado, e tem previsão de data para meados do próximo ano.
Assim, é de louvar a atitude da Renova em dar uma resposta aos seus consumidores. No entanto, como devem calcular, devido ao número de e-mails recebido essa resposta poderá ser lenta. Daí a Renova ter-me contactado para ajudar na difusão da informação.
Ficou também a promessa que assim que seja iniciada uma nova campanha de ofertas (vales e/ou amostras) a mesma será divulgada aqui no blogue para que todos vocês tenha acesso em primeira mão a essa informação! Em principio, e se tudo correr como planeado na Renova, por altura do segundo trimestre de 2012 haverá novidade.
Vamos aguardar que elas cheguem ;)
Ontem referi-me aos emails, precisamente nesse sentido.
ReplyDeleteQuanto sugeriu o envio, acompanhei-a, mas a verdade é que as respostas que recebi foram todas negativas.
Por esse facto, ainda assim, prefiro inscrever-me/registar-me e ir acompanhando os sites e blogs.
As respostas nem sempre foram negativas. Eu já mandei muitos mails em que obtive vales... depende das alturas...
Deletedao sempre muito jeito :)))
ReplyDeletesmsn.artes
Vales de desconto são sempre bem vindos!
ReplyDeleteE nós adorámos, não é meninas?!
:D
;)
Deleteolá recebi hoje o vale de desconto da pescanova ;)
ReplyDeletebom fim de semana
Que bom! Boas poupanças!
DeleteBoa tarde
ReplyDeleteEu já enviei email a várias marcas e a resposta foi quase sempre a mesma, mas não custa tentar. Da Nestlé foram muito atenciosos e apesar de não terem vales, enviaram-me um produto deles, uma embalagem de cerelac, já valeu a pena :)
Já falei sobre o movimento no meu blog, não custa tentar :)
Bom fim de semana jinhos
Olá Goreti!
DeleteObrigada por deixar a sua opinião e por divulgar o movimento. De certeza que mais depressa ou mais devagar conseguiremos ter mais descontos ;)
Bjs