Ofertas recebidas

Ao longo das últimas semanas tenho recebido algumas ofertas que partilho aqui convosco!


 


Por estar inscrita no site da Kangoo recebi em casa um código para pedir uma caixa do produto completamente gratuita. Demorou cerca de 1 mês a chegar a casa e parece muito jeitosinha!


 



 


Falei aqui como podiam pedir o vale da Ariel. O meu já chegou e já está na pasta dos descontos à espera de ser usado!


 



 


No ano passado por esta altura a Maizena fez uma promoção idêntica mas a lata era diferente! Como eu sou um bocadinho viciada em latas não consegui resistir. Então na compra de embalagens de Maizena de 400gr vem de oferta uma latinha em estilo vintage!


 



 


Falei da revista aqui e já chegou a casa com 3 vales para descontar nas minhas comprinhas. A revista é fininha mas tem boas receitas e os vales são de um valor convidativo. Gostei e recomendo! Quem assinar a revista agora em Dezembro poderá ainda receber um vale de 3€ a descontar em qualquer produto da marca.


 



 


Lembram-se de ter falado dos livros oferta da Sidul? Pois já os recebi! Em breve falo deles com mais detalhe e mostro um bocadinho como são por dentro!


 



 


E vocês conseguem ofertas? Contem tudo ;)

Comments

  1. Olá estou estupefacta com o seu Blogue (pelo lado positivo claro) vou passar a seguir as suas dicas com certeza.

    Um abraço

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada!
      Fico à espera de mais visitas e mais comentários.

      Delete

  2. olá boa noite orquidea será que me podes enviar uma cópia dos vales da pescanova para mim. ou pores no teu site para imprimir.obrigado

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Mónica,

      Não penso que seja possível usar fotocópias ou impressões destes vales pois são enviados em formato papel e não digital e portanto serão só para usar os que vieram com a revista.

      Uma vez que a revista apenas requer a subscrição no site e é gratuita penso que não é difícil de ter acesso.

      Como os vales tem validade até Março ainda não decidi se vou usar ou não. Se não usar coloco para troca.

      Obrigada.

      Delete

    2. olá orquidea, podesse usar fotocópia não há problema ja utilizei antes.será que me podes mandar se nao te importares?obrigado

      Delete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Organizar cabos

Objectivos para 2014

Oficinas na Verdesperto