Passagem de Ano Gratuita - Norte

Como prometido aqui ficam algumas dicas sobre onde podem ir celebrar a entrada em 2012 sem ter que pagar nada!

 


O inconveniente? Parece que vai estar frio nessa noite mas nada que um belo champanhe e muita animação não resolva ;)


 


Então aqui ficam as propostas:


 


Aveiro - Rossio (fonte: C M Aveiro)


 



 


Caminha - Terreiro (fonte: C M Caminha)


22:30 - Animação com DJ's


00:00 - Fogo de Artifício


 


Leça da Palmeira - Ponte Móvel (fonte: J F Leça da Palmeira)


  


 


Porto - Av. dos Aliados (Fonte: C M Porto)


Concerto de fim de ano


00:00 - Fogo de artifício


 


 


 


Amanhã mais dicas noutras regiões do país.


Se tiverem dicas, já sabem! Comentem ;)

Comments

  1. Olá! :)

    Em Guimarães também vai haver uma festa em grande para a entrada de 2012, visto que em 2012 Guimarães será a capital Europeia da Cultura. É mais uma sugestão! ;)

    Beijinhos

    ReplyDelete
  2. Vinha precisamente dizer o mesmo que o Anónimo disse. Em Guimarães também vai haver animação:
    http://www.gmrtv.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=8947&catid=3

    Bjs :D

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Objectivos para 2014

Poupe na Botija de Gás

Lavandarias Self-service