Passagem de Ano Gratuita - Norte
Como prometido aqui ficam algumas dicas sobre onde podem ir celebrar a entrada em 2012 sem ter que pagar nada!
O inconveniente? Parece que vai estar frio nessa noite mas nada que um belo champanhe e muita animação não resolva ;)
Então aqui ficam as propostas:
Aveiro - Rossio (fonte: C M Aveiro)
Caminha - Terreiro (fonte: C M Caminha)
22:30 - Animação com DJ's
00:00 - Fogo de Artifício
Leça da Palmeira - Ponte Móvel (fonte: J F Leça da Palmeira)

Porto - Av. dos Aliados (Fonte: C M Porto)
Concerto de fim de ano
00:00 - Fogo de artifício
Amanhã mais dicas noutras regiões do país.
Se tiverem dicas, já sabem! Comentem ;)
Olá! :)
ReplyDeleteEm Guimarães também vai haver uma festa em grande para a entrada de 2012, visto que em 2012 Guimarães será a capital Europeia da Cultura. É mais uma sugestão! ;)
Beijinhos
Vinha precisamente dizer o mesmo que o Anónimo disse. Em Guimarães também vai haver animação:
ReplyDeletehttp://www.gmrtv.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=8947&catid=3
Bjs :D
Obrigada pela dica ;)
Delete