Vales de Desconto a acabar o Prazo!

Durante o ano, pedimos imensos vales de desconto e nem sempre usamos todos.

 


O que podemos fazer com os vales que nos sobram?


 


 

 


Podem oferecer ou trocar com outros membros da família e com amigos. Eu também troco convosco se quiserem. Vejam aqui como.


 


Mas depois chega o fim da validade dos vales e ainda temos alguns que não vamos usar... o que fazer com eles?


 


O que eu faço é deixá-los no supermercado junto ao produto em que podem ser descontados. Assim se alguém estiver a fazer compras e quiser usar o vale, pode aproveitar e poupar!


 


E vocês o que fazem aos vossos vales em excesso e que sabem que não vão usar?

Comments

  1. Os vales que não costumo utilizar ofereço a familiares e amigos e faço-o logo que tenho consciência que não uso o produto.


    Mas é curioso que trate esse tema precisamente hoje. Ontem fui fazer compras e esqueci-me de deixar (como é habitual) 2 vales junto aos respectivos produtos. Quando cheguei a casa e me lembrei, fiquei muito chateada. Desperdício. Gosto de fazer de fadinha dos vales de desconto.


     E precisamente ontem estava a ver que há dois da Pescanova que acabam agora no final do mês de Janeiro e até são de valor alto.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Fico muito contente de saber que não sou a única a partilhar com desconhecidos os vales que não vou usar.

      Esta semana nas compras partilhei vários que estavam a acabar e uma senhora veio-me agradecer porque ia poupar bastante num detergente que habitualmente compra.

      Senti-me feliz por ajudar alguém a poupar!

      Bjs

      Delete

  2. ola,
    eu quando não gasto, jogo fora!

    Não me lembraria de colocar junto aos produtos, mas é uma optima ideia.

    Como arranjaste esses descontos que aparecem na imagem?
    BOM ANO NOVO,
    bj

    ReplyDelete
    Replies
    1. Partilhar SEMPRE


      Os vales da imagem saem na revista Saberes & Sabores. Há um ano ganhei uma assinatura semestral e acumulei alguns ;)

      Feliz 2012.
      Bjs

      Delete
  3. Também já tinha pensado em deixar no supermercado, mas costumo deixar em cima da caixa de correio do prédio.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também é uma boa ideia essa das caixas do correio mas no meu prédio elas estão do lado de fora da porta e por isso não dá muito jeito!

      Delete
  4. Temos que ter atenção, que no caso dos vales da Revista Para Mim os vales tem o nosso nome escrito. Acho que são os únicos. Mas a ideia é boa.

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Organizar cabos

Objectivos para 2014

Oficinas na Verdesperto