Vales de Desconto a acabar o Prazo!
Durante o ano, pedimos imensos vales de desconto e nem sempre usamos todos.
O que podemos fazer com os vales que nos sobram?
Podem oferecer ou trocar com outros membros da família e com amigos. Eu também troco convosco se quiserem. Vejam aqui como.
Mas depois chega o fim da validade dos vales e ainda temos alguns que não vamos usar... o que fazer com eles?
O que eu faço é deixá-los no supermercado junto ao produto em que podem ser descontados. Assim se alguém estiver a fazer compras e quiser usar o vale, pode aproveitar e poupar!
E vocês o que fazem aos vossos vales em excesso e que sabem que não vão usar?
Os vales que não costumo utilizar ofereço a familiares e amigos e faço-o logo que tenho consciência que não uso o produto.
ReplyDeleteMas é curioso que trate esse tema precisamente hoje. Ontem fui fazer compras e esqueci-me de deixar (como é habitual) 2 vales junto aos respectivos produtos. Quando cheguei a casa e me lembrei, fiquei muito chateada. Desperdício. Gosto de fazer de fadinha dos vales de desconto.
E precisamente ontem estava a ver que há dois da Pescanova que acabam agora no final do mês de Janeiro e até são de valor alto.
Fico muito contente de saber que não sou a única a partilhar com desconhecidos os vales que não vou usar.
DeleteEsta semana nas compras partilhei vários que estavam a acabar e uma senhora veio-me agradecer porque ia poupar bastante num detergente que habitualmente compra.
Senti-me feliz por ajudar alguém a poupar!
Bjs
ReplyDeleteola,
eu quando não gasto, jogo fora!
Não me lembraria de colocar junto aos produtos, mas é uma optima ideia.
Como arranjaste esses descontos que aparecem na imagem?
BOM ANO NOVO,
bj
Partilhar SEMPRE
DeleteOs vales da imagem saem na revista Saberes & Sabores. Há um ano ganhei uma assinatura semestral e acumulei alguns ;)
Feliz 2012.
Bjs
Também já tinha pensado em deixar no supermercado, mas costumo deixar em cima da caixa de correio do prédio.
ReplyDeleteTambém é uma boa ideia essa das caixas do correio mas no meu prédio elas estão do lado de fora da porta e por isso não dá muito jeito!
DeleteTemos que ter atenção, que no caso dos vales da Revista Para Mim os vales tem o nosso nome escrito. Acho que são os únicos. Mas a ideia é boa.
ReplyDelete